Portal MSN

Malhação: Capítulo desta segunda-feira – 22/06

Joe revela a Luciano que ele está no cenário de uma peça e tenta acalmá-lo, mas ele exige falar com […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Joe revela a Luciano que ele está no cenário de uma peça e tenta acalmá-lo, mas ele exige falar com Veridiana. Juliana convida Marina e Domingas para assistir à peça de Veridiana. Os integrantes da Quadribanda se preocupam com a falta de shows e concluem que devem arranjar um novo empresário. Caio sugere que seja Peralta. O médico revela a Marina que Luciano sumiu do hospital logo depois de receber a visita de um grupo vestido com roupas pretas. Veridiana tem medo da reação de Guilherme caso ele descubra que ela sequestrou Luciano do hospital e pede que o rapaz se esconda no caixão do cenário da peça. Marina e Domingas desconfiam que Veridiana tenha sequestrado Luciano. Luciano se esconde no caixão e Veridiana despista Guilherme. Yasmin se entristece ao refletir sobre os erros que cometeu. Peralta promete a Adamastor que conseguirá uma atração para o lugar de Yasmin no Marombar. Peralta não repreende Bruno quando ele revela ter ficado com Paula e afirma que ficará longe de Yasmin. Veridiana inicia sua performance na peça e impressiona a plateia. Bruno anima Peralta ao convidá-lo para ser o novo empresário da Quadribanda. Yasmin diz a Filó e Rodrigo que não pretende mais ser celebridade. Luciano se liberta do caixão cenográfico e deixa a plateia perplexa.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.