Portal MSN

Malhação: Capítulo desta segunda-feira – 29/06

Luciano sai à procura de Marina. Peralta tem a ideia de gravar um vídeo com pessoas cantando trechos de uma […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Luciano sai à procura de Marina. Peralta tem a ideia de gravar um vídeo com pessoas cantando trechos de uma das músicas da Quadribanda, para divulgar o grupo na internet. Lojistas se reúnem com Osvaldo para reclamar de furtos ocorridos dentro do shopping e pedem que ele reforce a segurança no local. Átila circula pelos arredores do Múltipla Escolha. Bogumil sugere que Felipa se vista como a personagem Fenômena para se reaproximar de Marcelo. Luciano revela a Domingas que Marina foi atraída para uma armadilha e Caio diz que é possível encontrar a localização da moça pelo GPS do celular que colocou em sua mochila. Rodrigo aconselha Yasmin e afirma que a moça não deve abrir mão de sua verdadeira personalidade ao ajudar os outros. Alex se depara com Átila, mas evita confusão. Felipa se veste de Fenômena e beija Marcelo. Caju teme que a clientela do Parada Delícia diminua durante as férias dos alunos e Capitão sugere preparar um prato popular para atrair fregueses. Caio, Domingas e Luciano descobrem a localização de Marina. Rejane se empenha em conseguir votos para a Quadribanda no concurso ‘Olha a Minha Banda’ do ‘Caldeirão do Huck’ e deixa Norma Jean enciumada. Marina se encontra com o líder dos desmatadores que prenderam seus pais, sem saber de sua verdadeira identidade.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.