Portal MSN

Malhação: Capítulo desta sexta-feira – 01/01

Beto e Bia ficam assustados e se preocupam com Cristiana. Bernardo chega ao local, mas Beto e Bia fingem não […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Beto e Bia ficam assustados e se preocupam com Cristiana. Bernardo chega ao local, mas Beto e Bia fingem não saber o que aconteceu. Bernardo entra no banheiro, encontra Cristiana caída com a perna sangrando e a pega no colo. Livramento e Tânia desconfiam que foi Bernardo que colocou a bomba no banheiro. Cristiana reclama de sua perna e Victor tenta acalmá-la. Livramento ameaça expulsar o responsável pelo atentado e Bia e Beto ficam preocupados. Juju e Maria Cláudia contam para Zuleide o que aconteceu no colégio e a treinadora se preocupa com Cristiana. Bimba dá uma aula de português para Reco, Rodrigo e Jotapeg na padaria e Alzira os observa interessada. Zuleide pensa em convidar Maria Cláudia para organizar o Himalaia. Fernandinho vai falar com Rita e ela sugere que eles parem de se culpar. O médico avisa que Cristiana precisa ser operada para reconstruir um tendão. Paulo Roberto e Cissa consolam Antônio e se oferecem a ajudar no for preciso. Alzira pede para Bimba ajudá-la a estudar português. Reco, Rodrigo, Rita e Juju ficam surpresos quando Zuleide apresenta Maria Cláudia como gerente do Himalaia. Bernardo avisa Beto que Livramento vai colocar a polícia para investigar o caso. Maria Cláudia dá uma palestra sobre como organizar uma casa e Rita fica angustiada para ir embora. A cirurgia de Cristiana termina bem. Rita encontra Fernandinho e eles combinam de passear na praia. Domingas chega e eles ficam sem graça. Bimba fica admirado com o empenho de Alzira e se oferece para ajudá-la outras vezes. Reco, Jotapeg e Rodrigo veem Bimba conversar com Alzira e acreditam que ele esteja interessado na balconista. Victor fica com ciúmes do entrosamento entre Cristiana e Bernardo. Fernandinho e Rita se divertem na praia. O médico informa que a recuperação da lesão no tendão é muito complicada. Cristiana se preocupa e pergunta se isso vai impedi-la de patinar novamente.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.