Portal MSN

Malhação: Capítulo desta sexta-feira – 08/05

Peralta revela a Yasmin que a condição para que as vítimas de adultério retirem as queixas perante o concurso é […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Peralta revela a Yasmin que a condição para que as vítimas de adultério retirem as queixas perante o concurso é que ela doe o dinheiro do prêmio para ajudar a causa. Joe está atrasada para o show da Quadribanda e Alex, Bruno e Diego a esperam ansiosos. Juliana lembra a Marina de que a audiência para a definição da tutela será em breve. Integrantes da Quadribanda são pressionados pela organização do concurso a começar o show e entram no palco sem Joe. Caio toma o baixo de Joe à força e entra no palco em seu lugar. Adamastor entrega a Luciano o envelope com o resultado de seus exames. Caio é ovacionado pelo público. Após o show, Caio chora por seu pai e é amparado por Alex. Yasmin se apresenta no concurso. Alex, Bruno e Diego concluem que Caio é essencial para a Quadribanda e o chamam de volta para o grupo. Rejane diz a Marina que não conseguirá ficar longe de Diego e convence a irmã a deixá-la ficar. Yasmin vence o concurso, doa o prêmio para as vítimas e dá um beijo em Peralta. As turmas do Múltipla Escolha e de Átila se posionam próximo ao Marombar e Adamastor estranha a movimentação. Marina escolhe Osvaldo como tutor e magoa Juliana. O médico diz a Luciano que ele precisa fazer outros exames.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.