Portal MSN

Malhação: Capítulo desta sexta-feira – 18/12

Cristiana se desculpa com Bernardo e ele a ironiza. Paulo Roberto avisa a Bernardo que ele irá estagiar em sua […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Cristiana se desculpa com Bernardo e ele a ironiza. Paulo Roberto avisa a Bernardo que ele irá estagiar em sua empresa. Juju pede para Reco e Rodrigo se comportarem durante a reunião com Samira. Samira vai ao Himalaia e se apavora ao ver Reco de toalha. A FATI ganha o concurso de culinária. Cristiana estranha a fuga de Emílio do concurso. Juju convence Samira a continuar no Himalaia. Cristiana descobre que Emílio trabalhou como comediante em uma rádio. Reco, Rodrigo, Juju e Samira conseguem fazer o trabalho. Beto mostra um vídeo para Bernardo com todos os foras que Cristiana deu nele. Maria Cláudia repreende Valentina por não deixar Lucca defendê-la. Bruno admira Cristiana patinando e Victor tem uma crise de ciúmes. Bernardo e Cristiana se beijam e ficam atordoados. Cristiana vai embora irritada e Victor tira satisfações com ela. Bernardo e Cristiana pensam no beijo que deram. Rodrigo descobre o motivo pelo qual chamam o lugar onde moram de Himalaia. Bernardo fica desanimado por ter que estagiar na PR3. Caju se assusta com o comportamento de Valentina e Lucca. Cristiana recebe uma carta com uma foto do beijo que ela e Bernardo deram. Bruno se desculpa com Victor, que nega ser apaixonado por Cristiana. Cristiana mostra a foto que recebeu para Bernardo e ele fica espantado.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.