Portal MSN

Malhação: Capítulo desta sexta-feira – 22/05

Norma Jean interrompe o momento de Alex e Marina e é convencida por Veridiana a prejudicar o trabalho dos dois. […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Norma Jean interrompe o momento de Alex e Marina e é convencida por Veridiana a prejudicar o trabalho dos dois. Paula não aceita o pedido de desculpas de Caio. Veridiana e Norma Jean sabotam a apresentação digital de Alex e Marina, mas os dois superam o problema. Fernandinho e Domingas apresentam seu trabalho sobre bulimia e convidam três meninas que sofreram da doença para darem seus depoimentos. Veridiana pede a palavra e emociona a todos ao admitir que sofre da doença. Cecília avisa a Osvaldo que contará a Suzana sobre seu caso com Úrsula se ele prejudicar Diego. Alex e Marina vencem a feira cultural. Luciano tem tontura e deixa Alex e Marina cismados. Norma Jean promete ajudar Veridiana a superar a bulimia. Bogumil trama com Felipa para acabar com a timidez de Marcelo. Yasmin elimina Peralta no reality show, mas acaba se declarando ao rapaz quando ele revela seu rosto. Veridiana agradece a Marina por ela ter tentado ajudá-la e sela trégua entre as duas. Guilherme revela a Veridiana que sua mãe morreu durante seu parto. Felipa surpreende Marcelo ao encontrá-lo caracterizada de Fenômena e os dois se beijam. Osvaldo e Suzana se casam. Alex se declara para Marina e os dois se beijam.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.