Portal MSN

Malhação: Capítulo desta terça-feira – 23/02

Cristiana vai embora arrasada e Bernardo a consola. A turma sai do quarto de Nanda confusa e sem entender o […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Cristiana vai embora arrasada e Bernardo a consola. A turma sai do quarto de Nanda confusa e sem entender o que está acontecendo. Bernardo vai embora depois que Cristiana omite aos amigos sobre o relacionamento deles. Lucca fala com Valentina, e se irrita por ela não querer reatar o namoro e, sem querer, envia uma foto dela para Jotapeg. Antônio reage exausto ao ouvir os comentários de Nanda sobre Cristiana. Jotapeg recebe a foto de Valentina e mostra para Rodrigo. Alê aconselha Lucca a ir em um centro de meditação para tentar esquecer Valentina. Domingas avisa, em cima da hora, que o show dos Carnívoros foi cancelado. Bernardo fica triste por Cristiana não querer assumir o namoro deles. Zuleide chama Beto e Reco para fazerem um show de comédia. Maria Cláudia e Alê arrumam o Escondidinho para um encontro. Zuleide anuncia o show de Beto e Reco e a plateia não se anima com o início da apresentação. Victor consola Cristiana, que fica feliz quando ele concorda com suas opiniões sobre seu relacionamento com Bernardo. Reco segue o conselho de Emílio sobre falar do que não gosta em seu corpo, faz piadas sobre isso e a plateia gosta do show. Samira diz a Bruno que ele deve pensar mais antes de se converter. A apresentação de Beto e Reco é um sucesso e Zuleide empurra Bernardo para o palco para fazer o encerramento do show. Alê e Maria Cláudia saem frustrados do Escondidinho. Fernandinho diz a Bruno que ele deve seguir o conselho de Samira. Zuleide mostra para Domingas um envelope com o dinheiro do show. Reco agradece a Emílio pelas aulas de comédia. Um grupo de pais, liderado por Glória, questiona Livramento sobre o livro adotado por Lise para o currículo dos alunos. Alê termina o relacionamento com Maria Cláudia. Nanda afirma que sua recuperação vai demorar após ouvir de Cristiana dizer que só assumirá seu namoro com Bernardo quando ela estiver melhor.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.