Portal MSN

Malhação: Capítulo desta terça-feira – 24/08

Catarina se afasta de Pedro e vai embora furiosa. Lorelai filma o beijo dos dois e comenta com Lúcio. Fred […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Catarina se afasta de Pedro e vai embora furiosa. Lorelai filma o beijo dos dois e comenta com Lúcio. Fred não apoia Júlia, que vai embora irritada. Babi diz a Catarina que contratou Pedro para tocar na festa que elas estão organizando. Ângela reclama por Pedro ter beijado Catarina durante a festa. Dona Zica se orgulha de seu filho Maicon, que joga como goleiro em um time de futebol. Maria tenta seduzir Maicon no vestiário. Pezão, o namorado de Maria, invade o vestiário e tira satisfações com o goleiro. Lúcio conta para Eric que Catarina beijou Pedro. Lurdes reclama de os filhos terem ido a uma festa no clube ao lado do Primeira Opção. Pedro comenta com Theo que acredita que Catarina seja uma menina mimada. Júlia compra um teste de gravidez na farmácia. Lúcio critica Fred pela possibilidade de ele ter um filho com Júlia. Dona Zica aconselha Maicon a não se aproximar das mulheres. Pedro e Theo chegam ao clube onde será a festa do colégio. Maicon socorre Babi, que precisa de ajuda com o carro. Lorelai e Catarina trocam olhares com Theo e Pedro, respectivamente. Babi desconfia de Maicon, mas aceita a sua ajuda para consertar o carro. Artur ouve a conversa de Fred e Júlia e pergunta se ela está grávida. Babi prende a mão de Maicon no capô do carro. Catarina implica com Pedro, que faz várias alterações na arrumação da festa. Catarina tropeça em um fio e Pedro a ampara. Eric vê os dois juntos.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.