Portal MSN

Malhação: Capítulo desta terça-feira – 26/01

Jotapeg resolve investigar se Bimba realmente ficou com Alzira. Serjão esclarece a confusão com Thales e revela que está interessado […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Jotapeg resolve investigar se Bimba realmente ficou com Alzira. Serjão esclarece a confusão com Thales e revela que está interessado em Lise. Livramento percebe o machucado no rosto de Beto e o chama para ir à diretoria depois da aula. Beto vai se desculpar com Cristiana. Thales repreende Letícia e Tânia por terem inventado a história de Serjão. Maria Cláudia diz para Alê se preparar para seu encontro com Lívia. Rita recebe um telefonema do Detran dando mais informações sobre o carro roubado. Letícia critica Tânia por ter atrapalhado a aproximação entre ela e Serjão. Juju fica preocupada com Beto ao saber que Livramento chamou Carlão para conversar no colégio. Jotapeg fala com Caju e pega o novo endereço de Alzira. Rita anuncia que prenderam Peixoto e eles decidem tentar recomprar o carro. Lívia e Alê se entendem durante o encontro no Rocket. Antônio fala com Livramento que o responsável por Beto deve arcar com todas as despesas do tratamento médico de Cristiana. Rita, Reco, Juju e Rodrigo conseguem reaver o carro e decidem levá-lo a um mecânico. Bimba implora para que Jotapeg não conte a verdade sobre ele para a galera do colégio. Seu Edson, o mecânico, fica sem saber o que dizer sobre o problema do carro. Jotapeg desiste de contar a verdade sobre Bimba para Reco e Rodrigo. Alê fala com Maria Cláudia que não ficou interessado em Lívia. Bernardo conta para sua família que está arrependido de ter exigido que Beto se entregasse.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.