O que poderia ser o dia mais feliz da vida de Béatrice (Carolina Kasting) se transforma no maior pesadelo que uma noiva pode ter. Pronta para subir ao altar e se casar com Felix (Licurgo), ela se vê abandonada na recepção de seu casamento. Sem saber o que aconteceu, Béatrice entra em pânico e logo é consolada por Angelina (Sophie Charlotte). A jovem explica o que levou o noivo e os convidados a irem embora do evento: o colégio Ernesto Ribeiro está em chamas.

Minutos antes da cerimônia, Felix recebe uma ligação avisando sobre um incêndio em seu colégio. O empresário também descobre que sua filha Débora (Nathalia Dill) e dois amigos, Yasmin (Mariana Rios) e Peralta (Jonatas Faro), fugiram do casamento para improvisar uma festa na escola, que está vazia por causa das férias. Os jovens acabam presos no antigo casarão. Desesperado, Felix ordena que cancelem o casamento e vai atrás de sua filha.

As cenas foras gravadas em Angra dos Reis e na zona oeste do Rio de Janeiro e deve ir ao ar a partir de quinta-feira, dia 18.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here