Em um de seus treinos, Manuela (Luiza Valderato) erra uma manobra e seu skate para nos pés de Cauã (Bernardo Melo Barreto). O skatista, que não é bobo nem nada, se apresenta e logo trata de dar uns toques para ela sobre a manobra que queria executar. A cantada funciona!
A partir daí, eles percebem que ainda têm muito que conversar, mas a hora vai passando e eles nem se dão conta. Até que Manuela lembra: “Temos que dormir por causa do campeonato!”. Os dois caem na real e Cauã decide acompanhar a gata até a porta de casa. No hall do prédio, ele se declara: “Vem cá, Manu, eu sei que a gente se conheceu hoje mas… Eu me amarrei demais em você”. Logo em seguida, ele a beija! Ela curte.
Os dois se despedem e o skatista, que não se agüenta de tanta felicidade, comemora! “Yeah! Ah, moleque!”, grita. Da porta do vizinho, sai Daniel (Marcelo Novaes): “Escuta aqui, gritar no hall, também já é um pouco demais!”, alerta. De início, Cauã fica surpreso com o encontro inusitado, mas logo cai em si e percebe que mora ali, no apartamento em frente ao de Manuela. Eita menino sortudo!






