Sentindo-se carente e precisando de companhia, Débora deixa o orgulho de lado e convida Pedro para assistir a um DVD em sua casa. Só que a patricinha não sabe que Felipa observa o casal de longe e ouve toda a conversa. “Beleza. Achei um jeito de separar a Débora e a Yasmin. As duas ainda vão implorar pela minha amizade”, diz a loirinha, em tom de vingança.
Momentos depois, em casa, Débora pergunta que tipo de filme o truta quer ver. “Romance, lógico. Com você, só romance”, responde Pedro, com um sorrisinho, enquanto ela escolhe o DVD.
Enquanto isso, Felipa se prepara para pôr em prática o seu plano contra as patricinhas. Ela vai em busca do número do celular de Félix e pede a informação a Montanhas. “Pois nem por um decreto eu lhe daria o celular do Seu Félix!”, fala a inspetora. Ela expulsa Felipa, que fica contrariada. Mas, minutos depois, a loirinha volta e, aproveitando um momento de distração, abre as gavetas da mesa de Montanhas e acha o telefone de Félix.
Sem perder tempo, ela liga para o empresário e, passando-se por Yasmin, diz a ele que Débora está passando mal. “Acho que ela bateu com a cabeça na quina”, mente a menina. Desesperado, ele fala que está indo pra casa o mais rápido possível. Débora e Pedro nem imaginam o que está prestes a acontecer e se beijam fervorosamente. O truta diz que é melhor ir embora antes que o pai da patricinha chegue. “Meu pai não vai chegar. Ele tá trabalhando”, tenta acalmar Débora. Mal ele termina de falar e Félix entra, flagrando os dois. “Mas o que é isso?”, esbraveja. O casal fica passado!
A cena deve ser exibida na próxima quinta-feira, 14/02.






