Disposta a esquecer Gustavo (Guilherme Berenguer) de vez, Letícia decide se dedicar de corpo e alma ao handebol, a única coisa que ocupa sua mente o suficiente para que não pense no ex-namorado. Empolgada com o esporte, a menina adota uma alimentação mais saudável e aumenta a intensidade dos treinos, que incluem até corridas diárias.

O entusiasmo de Letícia cresce ainda mais quando Giovana Lima (Aline Borges), considerada a melhor jogadora de handebol do Brasil, visita o time do Múltipla Escolha. Giovana pretende selecionar uma das meninas para se profissionalizar no esporte e a disputa pela vaga acirra ainda mais a rivalidade entre Natasha (Marjorie Estiano) e Letícia, que vai conseguir superar a vilã do colégio nas quadras.

Porém, ao saber que a escolhida deve se mudar de cidade, Natasha desiste de disputar com Letícia, pois quer mesmo é que a menina fique o mais longe possível de Gustavo.

Estas cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, e serão exibidas a partir da terça-feira, dia 05 de outubro.





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here