Portal MSN

Malhação: Livramento termina o relacionamento com Linda

Livramento (José de Abreu) cansa das atitudes de Linda Glitter (Virgínia Cavendish) e decide colocar um fim no relacionamento dos […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Livramento (José de Abreu) cansa das atitudes de Linda Glitter (Virgínia Cavendish) e decide colocar um fim no relacionamento dos dois. Tudo começa no ensaio da cerimônia de casamento dos casais Zuleide (Priscilla Marinho) e Anselmo (Eri Johnson), Lise (Regina Remencius) e Serjão (Ricardo Ciciliano), e Arlete (Simone Pontes) e Antônio (Sérgio Mastropasqua). A agente de modelos critica a presença de Cissa (Vera Zimmermann) e Paulo Roberto (Tarcísio Filho), padrinhos de Antonio, e comenta sobre as acusações de corrupção e desvio de verbas, provocando um clima de constrangimento no lugar.

- Continua após o anúncio -

Para piorar a situação, Linda adentra o escritório de Livramento e apresenta uma roupa nada tradicional para que usem no altar como madrinha e padrinho de Lise e Serjão, sem ao menos consultá-lo. Conversando com Thales (Isaac Bernart), ele diz estar irritado com a postura da namorada. “A minha vida está um inferno, Thales! Toda noite tem programa e a Linda ofende todo mundo. Bons tempos aqueles em que a única mulher que me perturbava era a dona Tânia (Ângela Dip)”, confessa, sem saber que a inspetora é secretamente apaixonada por ele.

Após um jantar, Livramento diz à namorada que ela é uma grande mulher, mas que as diferenças entre os dois são enormes. A agente de modelos, antevendo o rumo da conversa, tenta salvar o romance alegando que os opostos se atraem. Livramento rebate que, no caso deles, a máxima não funciona, porque os dois são ”opostos demais”. Para salvar sua reputação, ela logo se adianta. ”Eu jamais teria algo sério com um homem que termina um namoro no meio da rua! Eu é que estou terminando com você, entendeu?”, diz a antes de ir embora.

As cenas do término de Livramento e Linda serão exibidas terça-feira, dia 17, e foram gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. ‘Malhação’ é escrita por Ricardo Hofstetter, tem direção-geral de Mario Marcio Bandarra e vai ao ar de segunda a sexta, logo após o ‘Globo Notícia’.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!