Portal MSN

Malu Mader revela sua paixão pela direção no ”Mulheres Possíveis”

O tema de “Mulheres Possíveis” deste sábado, dia 18, às 21h30, é carreira e as convidadas de Ingrid Guimarães são […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

O tema de “Mulheres Possíveis” deste sábado, dia 18, às 21h30, é carreira e as convidadas de Ingrid Guimarães são a atriz Malu Mader e a delegada Renata Teixeira. As duas convidadas são apaixonadas pelo que fazem e demonstram isso durante a entrevista.

Ingrid encontra Malu em uma livraria em Ipanema, Rio de Janeiro, local que costuma freqüentar bastante. A atriz, que está investindo agora como diretora – à frente do documentário “Contratempo” -, confessa que a carreira de atriz aconteceu por acaso em sua vida e diz que nunca sonhou com isso: “Quando eu era pequena, era muito grudada nos meus pais e ia muito com eles para Resende, onde minha avó tinha casa. Eu queria levar uma vida simples, viver no campo”. E continua: “Eu descobri que queria ser atriz quando percebi que queria fazer muitas coisas”.

Sobre as prioridades de Malu, Ingrid quer saber a ordem de importância entre amor, carreira e filhos: “A carreira nunca foi prioridade. Eu escolho o amor, de uma maneira geral. Não digo por um homem e nem pela família”. A atriz tem a chamada ’fobia da fama’ e destaca o lado ruim de ser famosa: “Eu fico enjoada da imagem que constroem de mim, por isso que eu ando avessa a dar entrevistas. Porque, no fundo, a sensação que eu tenho é que a pessoa já vem com a pauta pronta”. Ela ainda diz que as pessoas acham que os artistas vivem em uma vida cheia de luxo, mas o glamour pode ser mais simples do que se imagina.

- Continua após o anúncio -

A atriz faz questão de dar detalhes sobre sua nova paixão: ser diretora. Ela conta sobre sua primeira experiência na direção, no documentário sobre as crianças do projeto social Villa-Lobinhos, que forma jovens músicos moradores de comunidades carentes do Rio. “Quando eu dirigi, percebi que amo isso. Parecia que eu tinha andado na montanha russa e queria ir de novo. Aí eu notei que é realmente isso que eu quero”, declara. Se não fosse atriz, Malu gostaria de ser professora ou inventora. Então, Ingrid dá a idéia de inventar uma pílula que acaba com todos os pêlos do corpo e Malu adora: “É o que eu sonhei a minha vida inteira!”.

Ingrid Guimarães entrevista também a delegada Renata Teixeira, em um parque de diversões, no Rio de Janeiro. A convidada confessa que adora parque e que vai para Disney todo ano, nas férias. Delegada da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima desde os 22 anos (atualmente ela tem 30), Renata diz que precisa gostar muito da profissão para trabalhar com isso, já que em sua carreira vê coisas que jamais imaginou que pessoas fizessem com crianças. Quando tem vontade de chorar por causa de algum caso, a delegada se segura e só deixa as lágrimas caírem em casa ou no carro, voltando depois de mais um dia de trabalho. Porém, quando consegue prender pessoas que fazem mal às crianças, sente-se totalmente realizada. Formada em Direito, ela diz que já sofreu ameaças de morte, mas nada abala seu amor pela profissão.

- Continua após o anúncio -

Renata ainda diz que a imagem do delegado nas novelas é bem diferente da realidade: “O delegado sempre fica com um palito no canto da boca, com aquele suspensório e tem que ser alcoólatra”. Ela diz que mesmo vivendo num ambiente cheio de homens, ela é mais ciumenta que seu marido, que também é delegado.

No fim, as três se encontram para um esquete, no qual Malu Mader é a encarregada de dirigir e atuar. Na cena, Ingrid faz o papel de uma atriz chamada Clarisse Winehouse, enquanto Renata interpreta a garçonete Luma. Clarisse é uma atriz pedante, que acha que é o centro das atenções, e trata mal a garçonete. Até que surge Malu, no papel dela mesma, cumprimentando e sendo simpática com Luma, deixando Winehouse envergonhada com a atitude que tomou.

Mulheres Possíveis no ar todo sábado, às 21h30 no GNT.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.