Malvino Salvador fala sobre sua namorada Sophie Charlotte

O programa “Marilia Gabriela Entrevista” do próximo domingo, dia 25, traz o ator Malvino Salvador como convidado. Natural do Amazonas, o ator, que cursou até o 4º ano de contabilidade, foi para São Paulo tentar a vida como modelo e logo descobriu a verdadeira vocação: ser ator! Atualmente está em cartaz com “Mente Mentira”, de Sam Sheppard. Produzida por ele, a peça teve a estreia nacional no Teatro Amazonas, em junho.

Malvino conta a Gabi que se considera uma pessoa pilhada. Muito falante, atribui essa característica ao fato de ter sido criado livremente, em Manaus, cidade onde nasceu. Fui criado solto, com liberdade. Convivia com todo tipo de gente, nossos vizinhos eram na maioria estrangeiros apaixonados pela Amazônia. Eu lembro de um sueco que era casado com uma sul-africana e o filho deles era um garotinho sul-coreano adotado. “Era uma pequena ONU”, relembra.

A apresentadora pergunta sobre o início da carreira como modelo em São Paulo. Ele confessa que na adolescência era muito magro e desengonçado e jamais pensou em subir numa passarela.“”Participei de um desfile em Manaus e um booker me perguntou se eu não queria fazer um desfile aqui em São Paulo. Falei com meus pais, que a princípio ficaram preocupados, mas me deram força”, conta o ator.

Sobre a carreira de ator, Malvino revela que logo percebeu que tinha vocação para os palcos e se inscreveu no curso do Wolf Maya: “Fiz um teste com outros dez bailarinos. Então pensei ,aqui sou apenas mais um, tenho que aparecer, ser abusado… , foi quando puxei a roupa de dança fazendo um fio dental, virei o bumbum para a plateia e comecei a rebolar. Os convidados do Wolf aplaudiram muito… Foi minha primeira experiência com o despudor fundamental que o ator tem que ter na profissão”.

O ator conta ainda sobre o trabalho como produtor. “Produzir a peça “Mente Mentira”, considerada a obra-prima do autor norte-americano Sam Shepard, está me dando muito prazer”. Para Malvino a grande gratificação é imprimir sua marca através do teatro. “É uma maneira de me fazer ouvir, de me colocar no mundo. O sentido do trabalho do ator é esse”, conta.

Malvino derrete-se ao falar da filha Sofia, de 11 meses, e é só elogios à mãe da menina.“”Ela é uma mãe maravilhosa. Fico seguro de saber que minha filha está sendo bem criada”, afirma. Sobre o namoro com a atriz Sophie Charlotte, ele revela que está em fase estável e feliz: “Estou apaixonado… Nada nela me incomoda!”. Gabi pergunta se a fama e a consequente invasão de privacidade não o incomodam. “Tive uma base sólida de minha família, eles sempre me guiaram muito. Esse deslumbramento com a fama não cola em mim. Vejo que infelizmente muitos atores novos querem seguir a carreira justamente pela fama.

Esse é um dos infortúnios da profissão. Meu objetivo é fazer, estar envolvido com meu trabalho”. O assédio dos paparazzi também não atrapalham o ator. “Tenho consciência que a imagem do ator é um item de consumo, mas o respeito tem que estar acima disso. Não deixo que incomodem minha vida”.

O “Marília Gabriela Entrevista” vai ao ar pelo GNT todo domingo, às 22h. Horários alternativos:de domingo para segunda, às 3h30; terça, às 22h30; quarta, às 5h, às 10h30 e às 14h; e sábado, às 14h.

Katia Alves: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.