Portal MSN

Mara Manzan se despede de Duas Caras

Apesar de todas as armações de Amara, desde o início da trama, Mara Manzan divertiu o público. Mas nos próximos […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Apesar de todas as armações de Amara, desde o início da trama, Mara Manzan divertiu o público. Mas nos próximos capítulos a personagem irá dizer adeus ao “Bebê” e à Portelinha. A despedida acontece porque a atriz vai precisar se ausentar da novela para cuidar da saúde. A cena foi gravada na última sexta-feira, dia 28/03, deixando Mara e toda a equipe de Duas Caras bastante emocionados.

A atriz conta ao site oficial da novela que está surpresa com o carinho do público, e confessa que a tristeza maior é não poder terminar a novela como Amara.

Você se parece com Amara em algum aspecto?
Eu espero que não, porque a Amara não é flor que se cheire. Eu tenho um caráter legal e ela não tem caráter nenhum, ela não está nem aí para nada. Talvez o que eu tenha de parecido é que ela é guerreira e eu também sou. Eu acho que ela é uma mulher que vai em busca do que quer e eu sou assim.

Que cena da Amara você mais gostou de fazer?

Não tem nenhuma cena que tenha me marcado mais, porque eu adorei contracenar com o Nuno e foi um prazer trabalhar com esse núcleo. A cena que ela encontra com os filhos foi bem bonita, mas não tem uma cena só. Talvez agora que eu estou me despedindo tenha alguma cena que vai me marcar muito. Foi uma delícia fazer a Amara, estou muito triste por ter que sair.

Apesar de não ser boazinha, Amara tem um lado cômico. Você gosta de trabalhar com humor? Divertiu-se fazendo a personagem?
Eu digo sempre que o que importa é estar trabalhando, mas eu já percebi que o público gosta mais de mim na comédia. Pra mim, o importante é estar fazendo alguma coisa. Eu me diverti demais fazendo a Amara, eu acho que ela o Bernardo deram super certo, foi um dos casais com mais química da novela. Aonde eu vou, as pessoas gritam “Bebê, bebê!”. Então eu acho que foi uma dupla que começou sem muita pretensão e acabou virando um sucesso.

Hoje você grava cenas em que a Amara se despede de Bernardo. O que você acha da relação dos dois? Eles devem ficar juntos?
Eu adoraria que o Aguinaldo colocasse a gente indo embora juntos, ou ela voltando, ou ele indo atrás dela. Mas ninguém imaginou que eu fosse sair da novela, a idéia era eu ir até o fim, foi uma coisa que pegou todo mundo de surpresa. Mas seria legal se os dois terminassem juntos.

- Continua após o anúncio -

Recentemente você descobriu que está com problemas de saúde. Como isso tem interferido em sua rotina de gravação na novela?
Na verdade, eu estou mais triste em não poder fazer a novela até o fim e ter que sair agora, do que pela doença. Quanto à doença, eu sou um ser humano, muita gente passa por isso, e Deus deve saber por que eu estou passando por isso.

Você está recebendo apoio de seus colegas de cena e do público?
Eu não sabia que eu era tão querida. O público tem sido maravilhoso e os meus amigos de trabalho, elenco e toda a equipe têm me dado um carinho enorme. Estou sendo muito bem tratada por todo mundo. Hoje foi uma choradeira no estúdio, porque eu me emocionei na cena e todos se emocionaram comigo e vieram me dar apoio. Eu sabia que era querida, mas não sabia que era tão querida assim.

Qual o seu maior desejo no momento?

Ficar boa!

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.