terça-feira, 26 de outubro de 2021

Últimas

Marcelo Falcão, do Rappa, conversa sobre música e sexo no “Vai e Vem”

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

- Continua após o anúncio -

Marcelo Falcão, vocalista da banda O Rappa, conversa com Preta Gil sobre música e sexo no “Vai e Vem” que será reapresentado na sexta-feira, dia 30. O bate-papo se inicia ao som de Mozart e Preta pergunta se o convidado gosta de uma trilha musical na hora do vai e vem. “Faço um clima, afinal, na minha vida música não pode faltar. Mas a ideia central é você cativar a pessoa você mesmo. Música é só um adereço”, conta Falcão.

Quando questionado se existe uma música broxante, ele afirma que é difícil se desconcentrar: “Meu objetivo é todo a pessoa”. Quando apertou o botão “peitinho”, respondeu com peito a pergunta de Preta se já participou de alguma orgia. Ressaltando que o caso aconteceu quando era solteiro – Falcão está namorando a modelo Isabelli Fontana – Marcelo confessou ter passado uma noite com quatro mulheres depois de um show. A apresentadora quer saber se o convidado deu conta do recado e recebe uma resposta convincente: “Se você é um cara atencioso e determinado como eu, dá para dar conta”.

O músico demonstra estar envolvido com sua relação atual e confessa estar descobrindo um mundo novo com a namorada ao responder a pergunta do botão “coração”, no momento romântico do programa: Como anda seu coração? “Pô, amarradão!”.

- Continua após o anúncio -

Diante da hipótese de escolher uma mulher de seu meio para rolar um vai e vem, Falcão opta por Ivete Sangalo. Ao som do forró com músicas de duplo sentido de Genival Lacerda – “Severina Xique-xique” – Preta e Falcão dançam no elevador. Ou dois também dão uma palhinha musical. Com Marcelo no violão, eles cantam juntos “Adivinha o quê”, de Lulu Santos, entre outras canções.

O quadro “Barraca da Preta” invadiu uma festa e brincou com várias pessoas, inclusive com Marcelo D2. Ao apertar o botão “perereca”, Falcão não perdeu sua chance de pular a pergunta: “qual a posição mais louca que já fez na cama com uma mulher?”. Ele e Preta assistem a um vídeo de um homem fazendo pole dance e ao Test Drive de João Gabriel aprendendo a técnica com uma dançarina profissional. “Que pole dance que nada. A mulherada se amarra na dedicação. Eu sou um cara dedicado”, conclui Marcelo Falcão.

- Continua após o anúncio -

Falcão também não consegue responder a pergunta final e não chega até a cobertura do “Vai e Vem”, mas ganha de brinde da Preta uma geleia corporal de cereja.

Vai e Vem – Com Preta Gil no ar toda sexta-feira, às 23h30 no GNT.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Últimas TV & Famosos