Portal MSN

Marcelo Faria grava cenas de flashback para interpretar personagem de seu próprio pai

Para interpretar o pai Reginaldo Faria na cena de flashback, em Paraíso, próxima trama das 18h da Globo, Marcelo Faria […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Para interpretar o pai Reginaldo Faria na cena de flashback, em Paraíso, próxima trama das 18h da Globo, Marcelo Faria usou um figurino simples.

“O Eleutério é um personagem rico, um contador de causos. É um mentiroso saudável, simpático”, conta o ator Reginaldo Faria. “E mesmo com toda a experiência, dá uma ansiedade”, revela o ator, que, pela primeira vez, divide o mesmo papel com o filho Marcelo Faria. “ Tivemos uma troca de ideias antes das gravações. Conversamos sobre a maneira de andar e a forma de falar do personagem”, revela Reginaldo Faria sobre a parceria com o filho. Para interpretar o pai na cena de flashback, Marcelo usou um figurino mais simples. “Ele interpreta o Eleutério do interior da Bahia, que ainda não é um fazendeiro rico e poderoso. Já o personagem vivido pelo Reginaldo usa roupas mais sóbrias. Procuramos não montar um figurino que fosse típico apenas dos fazendeiros do Mato Grosso. Fazendeiros de qualquer região podem se identificar com a caracterização. Ele usa cores sóbrias, para dar mais credibilidade aos "causos" que conta. Para finalizar, escurecemos o cabelo do ator, o que ajuda a dar seriedade ao personagem”, diz a figurinista Natália Duran. “Há quatro novelas seguidas trabalhamos juntos, o Reginaldo é praticamente um membro da equipe de figurino”, brinca.

‘Paraíso’ é uma adaptação da novela homônima de Benedito Ruy Barbosa, que foi exibida pela Rede Globo em 1982. A autoria da novela é de Benedito Ruy Barbosa, com adaptação de Edmara Barbosa e colaboração de Edilene Barbosa, direção de geral de Rogério Gomes e direção de Felipe Binder, Pedro Vasconcelos e Paulo Guelli. As cenas de flashback foram gravadas em Cachoeira de Macacú, no Rio de Janeiro. ‘Paraíso’ está prevista para estrear em março, após Malhação.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.