Portal MSN

Márcia Goldschmidt estréia ”Jogo da Vida” diário na Band

A partir desta segunda-feira, dia 15 de agosto, Márcia Goldschmidt volta à grade diária da Band. A apresentadora irá apresentar […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

A partir desta segunda-feira, dia 15 de agosto, Márcia Goldschmidt volta à grade diária da Band. A apresentadora irá apresentar o programa Jogo da Vida também de segunda a sexta-feira, às 17h15. “O Jogo da Vida é uma atração vencedora, que alcança ótimos resultados no domingo. Além disso, pesquisas da emissora mostram que há uma demanda do público, em especial o feminino, que quer ver a Márcia todos os dias”, afirma Juca Silveira, diretor artístico e de programação da Band.

O Jogo da Vida diário recebeu tratamento especial e ao lado da direção da Band, Márcia cuidou de cada detalhe. O programa entra no ar com nova cenografia e adaptado ao formato diário, mais enxuto. Tendo o rosa como cor predominante, o cenário em forma de semi-arena dá um toque mais intimista e facilita a participação da platéia de 150 pessoas. Com uma hora de duração o programa vai exibir atrações inéditas em quadros que conquistaram grande sucesso de audiência como o “Espelho, Espelho Meu” que em apenas 48 horas transforma radicalmente uma pessoa. “Em dez meses já recebemos 90 mil inscrições para esse quadro. Mais do que a mudança exterior e a retomada da auto-estima, mostramos que vale a pena lutar por um sonho”, diz Márcia Goldschmidt. Na opinião da apresentadora, um dos segredos do sucesso do Jogo da Vida é expor temáticas que visam as realizações femininas. ”A mensagem do programa é sempre positiva, com casos de pessoas que acreditaram e deram a volta por cima”, ressalta.

A estréia do Jogo da Vida diário coincide com os 10 anos de carreira da apresentadora. “Comemoro a data do meu jeito, trabalhando muito”, brinca.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!