Marcio Garcia/Reprodução Instagram

Marcio Garcia usou as redes sociais na manhã desta segunda-feira (13), para desabafar. O ator e apresentador do ‘Tamanho Família‘, na TV Globo, ficou indignado com um comentário que recebeu de um seguidor sobre o seu programa.

Na crítica, o fã reclamou do beijo gay que o ator Luis Lobianco deu em seu marido, o pianista Lúcio Zandonadi, no programa que foi exibido no último dia 5. “Marcio Garcia, hoje a minha filha de oito anos viu aquela nojeira de dois homens se beijando a 1h da tarde. Respeita minha família”, disparou o internauta.

Revoltado com o comentário maldoso, o apresentador fez questão de rebater: “”Me perdoe, mas só posso lamentar o seu comentário. Tenho quatro filhos. O mais novo tem cinco anos. Todos assistiram. Os dois mais velhos se emocionaram e nenhum deles sentiu nojo”, iniciou.

Em seguida, o apresentador lamentou a postura homofóbica do seguidor e disparou: “Caso sua filha tenha percebido a sua aversão, fica o conselho para que você converse com ela e ensine que gays existem de fato. Não são contos de fadas, como lobo mal e chapeuzinho vermelho. São seres humanos. E ela, provavelmente conhecerá um em algum momento e não deverá julgá-lo por isso. E, aqui entre nós, a promiscuidade e a ‘pouca vergonha’ podem existir independentemente da opção sexual, mas quanto a isso, fique tranquilo, pois lhe prometo que jamais você verá no meu programa. Paz, amor e tolerância”.

Veja o beijo em questão e a resposta: 

Márcio Garcia faz piquenique com a família: “Gratidão”

O apresentador da Globo, Márcio Garcia, aproveitou a manhã ensolarada de março para fazer um programa em família. No click postado no Instagram, ele aparece ao lado da esposa, Andréa Santa Rosa, e dos dois filhos mais novos, Felipe e João. O casal também são pais de Pedro Nina.

Márcio aproveitou o piquenique para comer aquelas delicias que a mulher, que é nutricionista, não deixa durante a semana. Veja!

Veja também:

Márcio Garcia se declara para esposa em rede social



7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here