Portal MSN

Márcio Garcia recebe Luana Piovani em novo quadro do O Melhor do Brasil

O Melhor do Brasil deste sábado, dia 27, Márcio Garcia recebe Luana Piovani. A atriz será a primeira convidada de uma atração […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

O Melhor do Brasil deste sábado, dia 27, Márcio Garcia recebe Luana Piovani. A atriz será a primeira convidada de uma atração só com crianças. A galerinha, entre 5 e 10 anos, fará perguntas de diversos assuntos para Luana. Entre os temas abordados estarão: infância, carreira, namorados, relação com a imprensa e as polêmicas envolvendo sua personalidade forte. A criançada não terá papas na língua para fazer qualquer tipo de pergunta para a convidada.

Outro destaque será o quadro Vai dar Namoro com Maicon. Nesta semana, o cantor eliminará mais duas pretendentes. Das 7 candidatas que disputam o coração do cantor, restarão 5 para a próxima etapa de seleção. O momento da eliminação promete muitas surpresas e emoção.

Com seu jeito bem humorado, Marcio Garcia também vai embalar os casais do quadro Vai dar Namoro. No quadro As Aparências enganam, uma mulher experiente em relacionamentos amorosos tentará adivinhar entre os três homens presentes no palco, qual deles é o solteiro, o casado e o homossexual. Alexandre Frota e a assistente de palco, Ellaine Alves, vão garantir boas risadas durante a encenação das esquetes do quadro.

- Continua após o anúncio -

Elba Ramalho e a atriz Cristina Pereira serão as convidadas do quadro Troca de Identidade. Toda a vez que a resposta das duas coincidir com o que os homens responderem nas ruas, as artistas levam R$ 250. Elba Ramalho, acompanhada do sanfoneiro Waldonys, vai aproveitar para cantar alguns dos sucessos de seus 28 anos de carreira.

O Melhor do Brasil é apresentado por Marcio Garcia, sob direção de Leonor Corrêa, e vai ao ar aos sábados, a partir das 15h30.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!