Portal MSN

Márcio Garcia revela a reviravolta de seu personagem em Caminho das Índias

O ator Márcio Garcia, que interpreta o “Bahuan” na novela “Caminho das Índias”, tomou café nesta sexta-feira (06), no Mais […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

O ator Márcio Garcia, que interpreta o “Bahuan” na novela “Caminho das Índias”, tomou café nesta sexta-feira (06), no Mais Você. Em uma conversa descontraída, Márcio disse que seu personagem se prepara para dar uma virada na trama, informa o site oficial do programa. “O Bahuan vai dar uma virada no personagem, pois diante da aceitação da Maya (personagem de Juliana Paes), ele ganha força e percebe que é um ser humano que pode ter amor, ter uma vida. Ele sai desse contexto de solidão e vai trazer muitas surpresas. O Bahuan é um jovem sofrido”, disse Márcio.

Perguntado por Ana, o ator falou sobre a experiência de viver um “intocável”. “A grande diferença do indiano é que ele tem consciência do que é. Ele não tem inveja da posição do outro. Se você perde um dólar nas ruas da Índia, o indiano te devolve porque ele acredita que isso vai trazer má sorte pra ele. O Bahuan fica pensando que pode ter a mulher que ama, mas o que será dele na próxima vida? Sem dúvida é muito difícil ser um intocado. Eles andam até de forma encurvada, te dão passagem…É desumano”, contou.

Márcio também falou sobre a experiência de ter gravado durante um mês na Índia. O povo, segundo ele, foi o que mais o encantou. “É uma experiência de vida que vale a pena. Os indianos quase nunca vêem um ocidental e querem te ver, te tocar. Fiz muitas fotos por lá e o que mais me impressionou foi o olhar das pessoas. Mas é um olhar sem inveja”, falou.

- Continua após o anúncio -

Perguntado por Ana, o ator – que já viveu a experiência de ser apresentador – contou que não tem uma preferência entre o antigo trabalho e o atual. “Quando você está apresentando, você tem que se virar com o que é, não tem personagem. Acho genial e as pessoas me perguntam o que prefiro. E eu prefiro fazer o que estou fazendo! Mas digo que essa dinâmica da minha carreira foi sensacional. Me sinto tão confortável agora e acredito nas decisões da emissora. É gostoso ter opção. Quando você fala o que você quer, você se compromete”, explicou Márcio.

Márcio ainda reviu alguns momentos marcantes da carreira e falou sobre o seu casamento. Ele, que foi pai em dezembro do ano passado, contou como foi a experiência de ter o terceiro filho. Sua mulher, a nutricionista, Andrea Santa Rosa, optou por um parto em casa. “No início falei que não existia essa possibilidade. Mas li um pouco e estudei. É claro que, quando a mulher entra em trabalho de parto, é feito um exame para ver se é possível. Assisti a todos os partos e esse foi o que menos me chocou. O Felipe nasceu na nossa cama. É claro que tem dor porque não tem anestesia. Eu fiquei tenso, mas fiquei tranquilo também”, falou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.