Portal MSN

Marcos Mion estreará na Globo com Tatá Werneck, entenda!

Tatá Werneck convidou Marcos Mion para ser um dos entrevistados da próxima temporada de ''Lady Night'', que será gravado ainda este mês.

-

-

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Marcos Mion estreará na Globo com Tatá Werneck, entenda! - Foto: Reprodução/Record e Rede Globo/ Montagem Área VIP
Marcos Mion estreará na Globo com Tatá Werneck, entenda! – Foto: Reprodução/Record e Rede Globo/ Montagem Área VIP

Segundo as informações da colunista Carla Bittencourt, do portal Metrópoles, Tatá Werneck decidiu convidar Marcos Mion para ser um dos entrevistados da próxima temporada de ”Lady Night”. Sendo assim, o apresentador, que tem quase tudo certo para comandar a edição especial de ”No Limite”, na Rede Globo, topou o convite. Por fim, essa será a primeira vez do famoso a pisar nos Estúdios Globo.

- Continua após o anúncio -

+Após negar que apresentará ”A Fazenda”, Caio Castro pode estar em nova novela da Globo

Saiba mais detalhes sobre participação de Marcos Mion no programa de Tatá Werneck

Além disso, as gravações estão previstas para começarem ainda neste mês de março. Em suma, a apresentadora, claro, não deve poupar Mion de brincadeiras sobre seu antigo trabalho em ”A Fazenda”, na Record e sua atuação em Sandy e Junior. Mas será que vai rolar piadas sobre ser o novo contrato com a casa? Tomara!

Por fim, o programa vai ao ar a princípio no Multishow e ainda não tem data prevista para estreia. Porém, já sabemos que além de Marcos Mion estão também mais que garantidos a participação de: Paola Carosella, Jojo Todynho, Antônio Fagundes e Renato Aragão. Pois é, é inegável que essa temporada de ”Lady Night” será imperdível! Aliás, vale lembrar que, posteriormente, o programa também é passado em TV aberta, na Globo.

- Continua após o anúncio -

+Marcos Mion alfineta Record ao elogiar o ‘BBB 21’

Saiba também

Aliás, quando Marcos Mion deixou a Record, em janeiro, muitos rumores a respeito da saída do comunicador foram divulgados nas redes sociais e sites de fofoca. Entretanto, nenhum deles chegou a ser confirmado. Entretanto, o que se diz por aí é que o famoso teria se desentendido com a direção da casa, acima de tudo por conta de seu relacionamento complicado com Rodrigo Carelli, o diretor de ”A Fazenda”, reality show ao qual ele apresentava.

- Continua após o anúncio -

Porém, os rumores de sua ida para a Globo não começaram após seu desligamento. Acontece que há alguns anos a emissora tem vontade de ter o apresentador em seu time e tudo indica que este é um momento perfeito. Afinal de contas, a empresa também está finalizando o contrato com Fausto Silva. + Leia mais sobre isso aqui!

Felipe Titto é sondado para substituir Marcos Mion, diz colunista

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!