Portal MSN

Marcus Fernandes assume a Direção de Criação da Band

A Band amplia seu investimento em novos projetos e contrata Marcus Fernandes como diretor de criação. Marquinhos ou MC, como […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

A Band amplia seu investimento em novos projetos e contrata Marcus Fernandes como diretor de criação. Marquinhos ou MC, como é conhecido, tem ampla experiência e currículo extenso na área: é autor, produtor e diretor premiado com atuação em televisão, propaganda, moda e cinema.

- Continua após o anúncio -

Ex-diretor de Criação da Nickelodeon Brasil , foi responsável pela produção e programação do canal criando entre outras atrações o “Patrulha Nick”, um dos líderes de audiência da emissora. Também foi diretor-geral do “Meus Prêmios Nick”, considerado o Oscar da programação infantil. Seu mais recente trabalho na tevê é o Joga 10, reality show fruto de parceria entre Band, Nike e RGB.

Marcus Fernandes escreveu especiais para televisão e roteiros de filmes no Brasil e no exterior. Em 1990 foi diretor dos primeiros video clipes que lançaram a MTV no Brasil – Capital Inicial e Barão Vermelho, premiados no Festival de Nova York. Também produziu e dirigiu video clipes do Jota Quest, Sandy & Junior e Leonardo, entre outros.

Na propaganda, dirigiu comerciais de Coca-Cola, Fanta, Nestlé, Kelloggs, Nitendo Game Boy e GM (campanha de lançamento do Corsa). No cinema e na publicidade foi premiado nos festivais de Londres, Nova York, Budapeste, Chicago e Melbourne. No Brasil, em 1994, foi eleito Diretor do Ano no Prêmio Colunistas.

- Continua após o anúncio -

Na Band, diretamente ligado à vice-presidência, Marcus Fernandes chega com a missão de criar, desenvolver e implantar projetos, além de gerar novos conteúdos para os programas já existentes.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!