Foto: Divulgação

A jornalista Maria Cândida, do Domingo Legal (SBT), voltou de Los Angeles a semana passada onde entrevistou o elenco do filme “As Panteras – Detonando” . Ela gravou com as Panteras Cameron Diaz, Drew Barrymore (que além de atriz também produz o filme), Lucy Liu e ainda com a atriz Demi Moore.

Cameron Diaz e Lucy Liu disseram que sonham em vir para o Brasil, já Drew Barrymore disse que ama o Brasil, ou melhor, um brasileiro, a atriz já visitou nosso país, bem na época da Copa do Mundo.

Lucy Liu se empolgou quando Maria Cândida perguntou sobre o ator Rodrigo Santoro, que faz um papel pequeno, de vilão no filme “Senti que a temperatura do meu corpo subiu 10 graus, quando vi o Rodrigo. (Todas riem…). É porque a presença dele é tão calorosa, afetuosa, ele é tão forte, ele é… Ele abraça as pessoas, é tão educado, quando fala com alguém olha nos olhos e faz você se sentir a pessoa mais especial deste mundo” revela a atriz.

Além desta revelação, as atrizes contaram sobre posar para a Playboy, sobre a atuação com a atriz Demi Moore, que faz um papel de vilã e ainda sobre os bastidores do filme e as aventuras que realmente passaram nas gravações.

A matéria de Maria Cândida vai ao ar neste domingo, 06 de julho, no programa Domingo Legal (SBT). O filme estréia no Brasil dia 11 de julho, sexta-feira. A entrevista completa, sem cortes estará disponível no site da jornalista www.mariacandida.com.br em alguns dias.





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here