Maria Cândida diz que foi vítima de assédio em emissora de TV

A apresentadora ainda falou sobre o 'teste do sofá'!

-

Maria Cândida
Maria Cândida – Foto: YouTube

Uma das maiores comunicadoras da TV brasileira, a apresentadora Maria Cândida relembrou momentos delicados que passou em sua trajetória e revelou que já foi vítima de assédio. A estrela confessou tudo durante entrevista veiculada nesta última terça-feira, 19 de maio.

- Continua após o anúncio -

Em conversa com o colunista Flávio Ricco, do canal ‘Leo Dias TV’, Maria Cândida confirmou que foi vítima de assédio de seus ex-chefes. “Acho que o assédio sexual sempre foi mais intenso. O assédio moral ele vinha depois que eu não queria sair com os chefes”, declarou.

+ Apresentador é assassinado e Brasil entra em luto

De acordo com Maria, os episódios partiam da chefia. Ela ainda relatou que já passou um caso constrangedor de assédio moral em um dos seus trabalhos e afirmou que “era muito comum esse tipo de coisa acontecer”, disse. “Desconcertante. Mas driblei muito bem, porque nos anos 90, pra estar na televisão [a profissional] tinha que virar meio homem”, afirmou ela.

Maria Cândida ainda comentou o famoso ‘teste do sofá’ que acontecia em emissoras de televisão. “Eu tenho certeza que a maioria passou por esses testes, porque não tinha outro jeito. E eu não condeno, talvez eu fizesse”, disse ela, que também avaliou que atualmente a prática não é tão explicita como no começo de sua carreira.

- Continua após o anúncio -

Recordação para esquecer?

No final da conversa, ela recordou a participação que fez no programa ‘Aprendiz Celebridades’, em 2014, na Record. Ela afirmou que a competição foi a ‘coisa mais horrível que fez na sua vida’: “Foi um horror. Eu fui porque queria voltar pra Record. Era isso que eu queria”, concluiu.

+ Bruna Pinheiro rompe o silêncio sobre suposto romance com Vini Jr. e cita Virginia Fonseca

NEYMAR SOFRE LESÃO ANTES DA COPA!

O jogador Neymar Jr. apresentou um edema na panturrilha da perna direita e ligou um alerta na Seleção Brasileira para a Copa do Mundo Fifa. A lesão teria um grau moderado e precisaria de um prazo razoável de recuperação para a volta do atacante aos treinos e jogos…. LEIA MAIS!

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias