Portal MSN

Maria Cândida estreia no Programa da Tarde o quadro ‘O Contratado’

A partir da próxima segunda-feira, dia 2 de março, o Programa da Tarde ganhará novo quadro chamado "O Contratado" (You´re […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

A partir da próxima segunda-feira, dia 2 de março, o Programa da Tarde ganhará novo quadro chamado "O Contratado" (You´re Hired), formato da Sony Entertainment, ainda inédito na televisão brasileira.

O Contratado é um game show que será apresentado por Maria Cândida e dará como prêmio um emprego por semana. O formato já é um sucesso em 13 países incluindo a Argentina, Rússia, Portugal e Tailândia. A Record adaptará o programa original, de dois participantes por episódio, para seis candidatos a cada semana. Os candidatos serão selecionados por consultores de Recursos Humanos e vão competir por uma determinada vaga de trabalho a cada semana. As habilidades de cada participante serão testadas diariamente por meio de quiz, games e provas práticas para saber qual é o melhor para ocupar o cargo. "Serão empregos que não exigem formação universitária, como por exemplo: motorista, cabeleireiro, maquiador, babá, chefe de cozinha, camareira, monitor infantil, dublê, auxiliar de limpeza, etc. Profissões de preparo técnico, mas não universitário, com o objetivo de dar oportunidade para a maioria da população e não a minoria. As pessoas que estão desempregadas terão a chance de disputar uma possível recolocação no mercado. Estou muito feliz com essa novidade", reforça Maria Cândida.

A empresa parceira do programa é a "curriculum.com.br", que já possui mais de 4 milhões de currículos em seu arquivo, 68 mil empresas cadastradas e 213 mil vagas de emprego. Os interessados precisam se cadastrar pelo site www.rederecord.com.br/contratado ou enviar uma carta para a Record. O programa estreará com novo cenário, novas vinhetas e, às sextas-feiras, será exibido ao vivo com a participação do telespectador. No último dia da competição, o público decidirá qual candidato será o contratado, via SMS. O contratante, um especialista e um representante da área de Recursos Humanos estarão presentes fazendo comentários e dando opiniões para ajudar o público a escolher o melhor candidato.Na primeira semana de competição (02/03 a 06/03), seis candidatos disputarão a uma vaga de cabeleireiro.

- Continua após o anúncio -

O Programa da Tarde é exibido de segunda à sexta-feira, às 14h30.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete Final BBB24: Davi, Isabelle ou Matteus – Quem Vence? Vote!

Qual participante será o vencedor do BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem será o grande ganhador do reality

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.