Nesta quinta-feira, dia 10, foi ao ar em Beleza Pura uma cena em que Suzy (Maria Clara Gueiros) dava de presente a Raul (Leopoldo Pacheco), um peixe raro, oriundo da Amazônia. Todo feliz, ele colocou o tal “peixe” em seu aquário, mas qual não foi a surpresa dos dois quando o bicho devorou todos os outros peixes de estimação de Raul. É que se tratava, na verdade, de uma piranha.

Para gravar a cena foi usada uma piranha de verdade, além de alguns efeitos visuais para dar maior veracidade à história. A atriz Maria Clara Gueiros conta no site oficial da novela como foi lidar com o bicho que dá arrepios a qualquer um, a piranha da Amazônia!

Confira:

Quando você recebeu o roteiro, já sabia que era uma piranha?
“Não, a gente não atina para isso. Eu descobri no estúdio que era uma piranha de verdade, vi o bicho no aquário, pulando, feroz! Fiquei apavorada! Queria propor de mudar, de fazer de outra maneira, mas aí acabou que deu certo. Eu tava com medo de ela começar a pular e eu ter o reflexo de largá-la e ela cair no chão.”

Você teve que pegá-la na mão?

“Era um mini-aquário, o que deu certo. Eu fiz a cena toda nervosa, com medo, mas deu certo. O pessoal do estúdio ficou brincando comigo, dizendo que tinham tirado os dentes da piranha, mas era mentira. Tava com dente!”

Foi engraçado, então. Uma experiência legal…

“Foi, o pior foi na hora que eu tive que passar de um aquário para o outro, fiquei com medo de ela pular em mim. Foi uma das cenas mais difíceis que já fiz na vida, eu tava em pânico! (risos)”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here