Portal MSN

Mariah Carey é chamada de baleia por jornalista

A jornalista da TV Globo Renata Capucci usou de toda a sua sinceridade ao relatar a sua impressão ao ver […]

-

-

Katia Alves
Katia Alveshttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

A jornalista da TV Globo Renata Capucci usou de toda a sua sinceridade ao relatar a sua impressão ao ver a cantora norte-americana Mariah Carey, que desembarcou no Brasil para se apresentar no próximo sábado, dia 21, na 55ª Festa do Peão de Barretos, no interior de São Paulo.

Em seu perfil no Twitter, Renata escreveu: "O que é a Mariah Carey?????????????????? Que bucho!!!! Uma baleia, gente!!! Desculpem as exclamações mas é que tomei um susto! Ela tá enooooorme. Ainda bem que a voz não engorda."

Depois da repercussão que seu tweet teve, Renata tentou justificar seu espanto aos seus seguidores no microblog: "Estou recebendo uma saraivada de críticas de fãs da Mariah. Ô gente que não respeita a opinião alheia. Ela canta bem, mas engordou sim. Fato."

- Continua após o anúncio -

Ainda no perfil da jornalista, é possível ler o comentário de outro colega de emissora, o repórter esportivo Bruno Laurence: "Fiz o mesmo comentário sobre a cantora quando vi as fotos. Tá feia a coisa! Meu Deus!"

Para finalizar os comentários sobre a cantora, Renata escreveu que acredita que as "estrelas que vivem em função do glamour da carreira, dos holofotes, paparazzi, shows, câmeras, Hollywood" precisam se cuidar, mas que a artista tinha o direito de "comer o que quiser".

- Continua após o anúncio -

De acordo com o Portal Imprensa, o nome de Mariah conseguiu ocupar um lugar nos Trending Topics do Twitter nesta sexta-feira, dia 20, como um dos assuntos mais comentados pelos usuários do site.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Katia Alves
Katia Alveshttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!