Portal MSN

Mariah Carey, Lionel Richie e Stevie Wonder já se apresentaram no evento de homenagem a Michael Jackson

Mariah Carey e o também cantor Trey Lorenz abriram as apresentações musicais do tributo a Michael Jackson no Staple Center, […]

-

-

Katia Alves
Katia Alveshttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Mariah Carey e o também cantor Trey Lorenz abriram as apresentações musicais do tributo a Michael Jackson no Staple Center, em Los Angeles. Logo em seguida, a atriz Queen Latifah subiu ao palco para ler uma mensagem. O cantor Lionel Richie, foi o segundo a artista a se apresentar. Berry Gordy, fundador da gravadora Motown, que deu fama aos Jackson Five, fez o segundo discurso da homenagem, seguido da apresentação de Stevie Wonder.

- Continua após o anúncio -

A expectativa é que, durante a cerimônia, Jermaine, um dos irmãos de Michael, dedique a canção "Smile", de Charles Chaplin, ao cantor, que fez uma versão da música para a coletânea "HIStory: Past, Present and Future – Book I" (1995).

O evento de homenagem ao cantor, que teve início hoje, às 10h10, 14h10 de Brasília, em Los Angeles, foi aberto com as palavras do artista Smokey Robinson, que leu uma série de mensagens destinadas à família Jackson, uma delas da cantora e amiga de Michael, Diana Ross, e outra do líder sul-africano Nelson Mandela.

Cerca de 17 mil fãs presentes no ginásio aplaudiram a entrada do caixão dourado com o corpo do astro, pouco antes do início das homenagens.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Katia Alves
Katia Alveshttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!