Portal MSN

Mariana Weickert avalia os looks loiros do Por um Fio

No “Por um Fio” de sexta, dia 8, os dez concorrentes têm o desafio de transformar mulheres comuns em super […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

No “Por um Fio” de sexta, dia 8, os dez concorrentes têm o desafio de transformar mulheres comuns em super loiras. Avaliados pela técnica, comparação do antes e depois e satisfação dos clientes, os cabeleireiros têm que mudar as madeixas amareladas e opacas das modelos e deixá-las loiras luminosas. “Para quem gosta de tintura, fazer uma loira é sempre um bom desafio”, diz a apresentadora Juliana Paes. Ao final do programa, os experts Ricardo dos Anjos e Wanda Alves escolhem quais foram os melhores e os piores do desafio. Ao lado da top model e super loira Mariana Weickert, convidada especial do programa, eles decidem também quem dá adeus à competição e à chance de ganhar R$ 50 mil e um editorial na revista Marie Claire.

“A técnica é como vocês vão riscar a cliente, o produto usado, o tempo que o produto fica no cabelo delas e a maneira como vocês vão iluminar, como vocês vão achar que elas vão ficar melhor. Prestem atenção porque elas têm que ficar uma loira incrível. O cabelo tem que ficar bem tratado e saudável”, alerta o coach do programa, Tiago Parente. Mesmo com o tempo de duas horas para mudar o look das clientes, os participantes parecem nervosos com o desafio. “O tema é desafiador”, afirma Leandro Pires. “Bateu um frio na barriga”, revela André Ramos.

Na sala de eliminação, os cabeleireiros passam não só pela aprovação – ou reprovação – dos jurados como também das próprias clientes. Cada uma delas diz o que achou do look e, principalmente, se ficou feliz com o resultado. “Eu acho que eles deveriam ter dedicado um pouquinho mais de tempo na finalização”, opina a Mariana Weickert. “Nenhum de vocês é ousado, nenhum de vocês vai para arriscar”, diz Wanda. “Erros primários de quem parece estar começando agora e a gente tem um time de pessoas que tem 10 anos de profissão”, completa Ricardo.

- Continua após o anúncio -

André Ramos, Gabriela Gusso e Neiva Pena são eleitos os melhores cabeleireiros do desafio e um deles ganha uma vantagem no próximo programa. Mas quem será que ficou por um fio na prova super loiras? No site do GNT – http://gnt.com.br/porumfio -, o internauta confere um perfil de cada participante, além de galeria de fotos dos convidados do programa e dos bastidores.

Por um Fio – Com Juliana Paes no ar sexta, às 22h30 no GNT.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.