fbpx
segunda-feira, 17 de maio de 2021

Últimas

“Ainda não tive coragem de beijar meu filho”, revela Mariana Weickert após dar à luz diagnosticada com Covid-19

-

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Mariana Weickert e filho Felipe
Mariana Weickert e filho Felipe (Reprodução / Instagram)

- Continua após o anúncio -

Após ter sido pega de surpresa com o diagnóstico de Covid-19 na reta final da gravidez, a modelo e apresentadora Mariana Weickert declarou em entrevista como tem enfrentado este cenário enquanto cuida do seu segundo filho, Felipe, que nasceu no dia 28 de junho.

A modelo contou à Veja como reagiu diante do momento em que descobriu estar com o novo coronavírus: “Tem hora em que me arrepio e choro só de me lembrar do nascimento do Felipe. Eu vivia um momento pleno, estava prestes a ter meu menino tão desejado, mas, de uma dia para outro, passei a experimentar um medo horrível. Testei positivo para Covid-19 quando estava no 38ª semana de gestação. E meu mundo desmoronou“, relatou Mariana Weickert.

+Diagnosticada com coronavírus, Mariana Weickert fala sobre cuidados com o filho recém-nascido

- Continua após o anúncio -

Após sete dias de tratamento, ansiosa e com medo, Mariana foi ao hospital para realizar um novo exame. “Na esperança de estar livre da doença“, comentou, ela. Para sua surpresa, descobriu que já estava com 5 centímetros de dilatação ao ser examinada por um obstetra. Mariana  deu à luz no mesmo dia, à noite. Depois disso, a modelo só saiu do hospital com o pequeno Felipe nos braços. Agora, três semanas após o nascimento do menino tão desejado, os cuidados seguem fielmente rigorosos.

+Titi Muller revela momentos do parto de seu primeiro filho e os cuidados que tem tido em relação a Covid-19

- Continua após o anúncio -

Mariana conta que, apesar de o filho ter passado por três testes negativos, ainda se limita aos afagos e prefere não aumentar o risco de contágio do filho: “Ainda não tive coragem de beijar meu filho sem máscara, embora o pediatra tenha liberado. Passei da fase de contágio, e o Felipe testou negativo três vezes, mas me sinto insegura… Depois de tudo, eu me sinto mais forte e aliviada por ter corrido tudo bem. O Felipão já nasceu cheio de histórias para contar. Sei que daqui a pouquinho vou estar sufocando ele de tantos beijos“, relatou esperançosa e é o que todos nós desejamos.

Colaborou: Marcelo Pascoal

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos