Portal MSN

Marisa Monte confirma shows em São Paulo

Após lotar as quatro semanas no Tom Brasil em agosto e setembro, Marisa Monte retorna a São Paulo para mais […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Após lotar as quatro semanas no Tom Brasil em agosto e setembro, Marisa Monte retorna a São Paulo para mais cinco apresentações do show “Universo Particular”, agora na Via Funchal. A estréia será no dia 12 de outubro (sexta-feira). A turnê tem patrocínio exclusivo da Natura e segue na estrada até dezembro pelo Brasil e exterior.

- Continua após o anúncio -

Na estrada desde abril do ano passado, quando estreou em Curitiba, a artista amealhou uma coleção de números impressionantes: apresentou-se em 18 cidades brasileiras, além de ter percorrido mais 24 cidades em 17 países de quatro continentes, sempre com casas lotadas. Já foi vista, até o momento, por mais de 320 mil pessoas.

A última escala internacional aconteceu em maio e incluiu os países da Ásia e Oceania. Na Austrália, Marisa esgotou com antecedência os cerca de seis mil lugares colocados à venda para os dois dias de apresentações na sala principal da prestigiosa Sydney Opera House e encantou a crítica local. John Shand, do Sydney Morning Herald, escreveu que “Marisa Monte não é simplesmente uma estrela em seu país. Ela é um fenômeno. Seu triunfo é ter se tornado tão popular por fazer boa música. Algo raro”.

Considerado tanto pela crítica internacional quanto pela brasileira o show mais maduro da carreira de Marisa, ‘Universo Particular’ é centrado no repertório dos discos ‘Infinito particular’ e ‘Universo ao meu redor’, que lhe renderam um Grammy Latino e três troféus de melhor cantora no Prêmio TIM de Música deste ano – nas categorias Pop/Rock, Samba e Voto Popular. Mas inclui também, entre as 24 músicas do roteiro, canções de trabalhos anteriores como ‘Alta noite’ (Arnaldo Antunes), ‘Segue o seco’ (Carlinhos Brown) e ‘Eu não sou da sua rua’ (Arnaldo Antunes / Branco Mello) e os sucessos tribalistas ‘Passe em casa’ e ‘Velha Infância’, além da inédita ‘Nada é proibido’ (Dadi, Seu Jorge e Marisa Monte). ´Beija Eu´, parceria com Arnaldo e Arto Lindsay, juntou-se à lista recentemente, assim como ´Dança da Solidão´, de Paulinho da Viola.

- Continua após o anúncio -

As informações são da MTV Brasil.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!