Portal MSN

Marjorie Estiano comenta a difícil situação de sua personagem, em ‘Caminho das Índias’

Em “Caminhos das Índias” Tarso (Bruno Gagliasso) está passando por uma fase bastante complicada. As crises causadas por sua doença mental […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Em “Caminhos das Índias” Tarso (Bruno Gagliasso) está passando por uma fase bastante complicada. As crises causadas por sua doença mental se tornaram mais frequentes e os pais, Melissa (Christiane Torloni) e Ramiro (Humberto Martins), se recusam a encarar o problema. Sem um tratamento adequado, a doença de Tarso está ficando cada vez mais séria. Mas o jovem tem a sorte de contar com o apoio da namorada, Tônia (Marjorie Estiano), que está passando por poucas e boas para ajudar o amado. Marjorie Estiano falou com o site oficial da trama sobre os dilemas que Tônia enfrenta desde que assumiu o relacionamento. Confira abaixo!

Tônia diante da doença
“Acho que ela vai fazer o possível para ajudá-lo. Pelo fato de eles terem uma relação muito íntima e sincera, o Tarso sente segurança e se acalma ao lado da Tônia. Esse estímulo pode ajudar muito no tratamento, mas eu não sei o quanto ela poderá suportar essa situação, que é bem complicada. A Tônia vê o Tarso como o homem da vida dela e vai fazer de tudo para ficarem juntos para sempre”.

Há limites para o amor?
“É uma questão muito pessoal. Não dá para racionalizar e dizer que não há limite para o amor. É uma situação muito difícil ter uma relação com uma pessoa que tem uma doença séria, como a esquizofrenia. O relacionamento em si entre duas pessoas saudáveis já é complicado, imagina passar por um problema tão complicado como esse. A gente sempre acredita que não há limites, mas eu não julgaria a Tônia se no final das contas ela optasse pela separação”.

- Continua após o anúncio -

Busca pelo respeito da sogra
“A Melissa é inatingível nessa questão. Acho que a Tônia não tem nenhum tipo de atrativo que interessaria a sogra. Ela não é rica, não é linda exuberante e nem é extremamente fashion. Por isso as duas não têm nenhuma ligação para ser estabelecida. O que pode acontecer, é que caso a Melissa se sensibilize em buscar um tratamento para o filho, ela pode achar na Tônia uma parceria para o bem estar dele”.

Preparação para conviver com a esquizofrenia
“Desde que soubemos que iríamos trabalhar com o tema da esquizofrenia, estivemos em diversos workshops, pesquisamos em livros, internet e vimos diversos documentários para entendermos mais sobre a doença. Presenciamos relatos de pacientes, familiares e no meu caso, até de namoradas que já conviveram com esse drama. A gente sempre vai buscar esses elementos para deixarmos o personagem do jeito que a autora (Glória Perez) escreveu”.

- Continua após o anúncio -

Intervenção do próprio irmão
“O Murilo tem uma visão de relacionamento entre homem e mulher muito diferente da Tônia. Ele se relaciona sempre com mulheres superficialmente. A visão dela é diferente. É de união, de parceria e de estar junto para sempre. O problema é que o Murilo sempre foi muito protetor e a irmã nunca deu trabalho para ele. Mas logo que Tônia começa a namorar, ele tem um estranhamento, ainda mais depois de descobrir que o rapaz tem uma doença séria. Até dá para entender a posição do Murilo, já que ele quer resguardá-la de um possível sofrimento que pode ser viver ao lado do Tarso dessa forma”.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.