Portal MSN

Mateus Solano fala sobre os gêmeos Miguel e Jorge de "Viver a Vida"

Mateus Solano vive os gêmeos Jorge e Miguel, em Viver a Vida. Apesar de serem idênticos na aparência, os irmãos […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Mateus Solano vive os gêmeos Jorge e Miguel, em Viver a Vida. Apesar de serem idênticos na aparência, os irmãos têm personalidades completamente diferentes. Jorge, que namora Luciana, é mais sério. Já Miguel, que é comprometido com Renata, é mais brincalhão. Nesta entrevista ao site oficial da trama, Mateus fala sobre personagens, reconhecimento do trabalho e até sobre a sua rotina.

Confira:

Miguel sente amor ou pena de Renata?
Acho que ele sente amor. Como ela não melhora e ele não consegue ajudá-la, é uma relação complicada, uma relação que é um pouco uma bola de neve. Como ele é médico e ela tem um problema, a Renata se encosta um pouco no Miguel e esse problema, ao invés de se resolver, vai se agravando. Porque mistura o amor deles com a profissão dele e com o problema dela. É uma situação complicada. Mas eles se amam muito.

- Continua após o anúncio -

E Luciana? Está na cara que ele é apaixonado, por que não se declara então?
Porque nem eles sabem direito o que está acontecendo. O amor quando acontece, às vezes, vem em uma hora estranha ou em uma hora que não é a ideal. Mas a gente não controla essas coisas. Eu acho que eles não têm muita noção do que sentem um pelo outro.

Ainda que sinta algo por Luciana, você acha que ele é leal com o irmão?
Eu acho que o Miguel é muito leal a si próprio e as suas convicções de vida. Assim como o Jorge que é muito leal ao que ele pensa da vida e acha que é certo. Então, eu acho que a questão da lealdade é diferente tanto para um quanto para o outro.

- Continua após o anúncio -

Jorge ainda não percebeu o assédio de Paixão? É cego ou se faz de cego?
Eu acho que está cego mesmo, porque ele tem uma concentração muito grande no trabalho. Para ele, a Luciana é a mulher dele. Ele tem as coisas muito organizadas dentro dele. Então, eu acho que ele é um pouco cego para o que não está dentro deste universo que ele mesmo cria.

Ela age de má fé, querendo tirar o namorado da melhor amiga?
Pelo contrário, a Paixão em nenhum momento se declarou para o Jorge ou deixa claro que está sentindo alguma coisa. Pelo contrário, ela, sim, tem um pacto de lealdade muito forte com a Luciana, que é a melhor amiga dela, e, por isso, ela não se declara e não confessa nem para si própria que gosta do Jorge.

O Jorge deveria desistir do Canadá e aceitar o trabalho de Luciana?
Eu acho que o Jorge tem de fazer o que está no coração dele. É muito complicada a situação, porque ele ama muito a Luciana, mas também é um cara muito ligado ao trabalho e é uma chance muito importante. Eu, sinceramente, no lugar do Jorge não sei o que eu faria.

A que você atribui o sucesso dos seus personagens?
Em primeiro lugar, eu estou muito feliz com a repercussão positiva do trabalho. Isso se deve, principalmente, aos conflitos que o Manoel Carlos coloca para os dois viverem. Seja na televisão, teatro e cinema, o público quer ver conflitos e são deles que surgem os dramas e as histórias. Então, essa relação dos dois serem tão diferentes é que dá o caldo para fazer sucesso.

Como você se sente como o novo galã da TV?
Eu não me sinto como o galã. Os dois personagens são jovens, bonitos, tem um triangulo amoroso com a Luciana e se encaixariam no rótulo de galãs. Mas, eu, Mateus, sou ator e estou aqui para mostrar o meu trabalho, fazendo cada dia coisas diferentes.

Mudou a sua rotina?
Mudou, lógico. Minha rotina é casa-Projac; Projac-casa. Eu não tenho visto muito o assédio. Mas, quando eu saio, as pessoas me reconhecem. É muito bacana ter o reconhecimento focado no trabalho.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.