A apresentadora Hebe Camargo, 80, não vai ter alta do hospital Albert Einstein, em São Paulo, nesta segunda-feira, informa a Folha online. Os médicos haviam divulgado que ela teri ... Leia mais:

A apresentadora Hebe Camargo, 80, não vai ter alta do hospital Albert Einstein, em São Paulo, nesta segunda-feira, informa a Folha online.

Os médicos haviam divulgado que ela teria alta hoje em boletim médico no fim de semana.

O oncologista Sergio Simon vai dar uma entrevista ao meio-dia para explicar a continuidade da internação da apresentadora.

A equipe médica responsável pelo tratamento informou, na última terça-feira, que o câncer no peritônio (membrana que envolve a cavidade abdominal) diagnosticado na apresentadora é raro, mas muito tratável.

A apresentadora começou na semana passada a fazer sessões de quimioterapia para combater o tumor, diagnosticado após biópsia de nódulos retirados em uma cirurgia realizada no dia 9.

Após a primeira sessão de quimioterapia, a apresentadora divulgou um comunicado aos fãs. "Eu sempre falei que solidão não existe. Obrigada Brasil por ter me cercado de tanto, de tanto, de tanto amor", disse Hebe.






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here