Portal MSN

Mel Lisboa, agora mãe, diz que acha feio expor uma criança à mídia

A atriz Mel Lisboa, que teve seu primeiro filho, Bernardo, há quatro meses, comentou nesta quinta-feira (07/05) à revista Quem durante […]

-

-

Thais França
Thais Françahttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

A atriz Mel Lisboa, que teve seu primeiro filho, Bernardo, há quatro meses, comentou nesta quinta-feira (07/05) à revista Quem durante o lançamento da linha de cosméticos de Ocimar Versolato, em São Paulo, que seus referenciais estéticos mudaram após a gravidez.

”Olho uma mulher muito magrela e me dá nervoso. Muitas delas não comem nada, passam fome mesmo. Dá vontade de dizer: ‘Minha filha, vai comer um arroz, vai viver’. Acho maravilhoso não ser mais escrava da balança. Não tenho o mesmo corpo de antes da gravidez e nem quero ter”, afirmou ela, que está casada com o músico Felipe Roseno.

Apesar de dizer que seu corpo mudou após a gravidez, Mel já recuperou o peso que tinha antes da gestação do seu primogênito. “Engordei 15kg durante a gravidez, mas já perdi tudo. Só que eu estava mais gordinha quando engravidei. O que eu fiz para emagrecer? Nada, absolutamente nada. Não malhei e comi normalmente, inclusive meu chocolate diário”, brincou ela.

- Continua após o anúncio -

A atriz que ficou conhecida com a série global “Presença de Anita” – também criticou a exposição excessiva de alguns filhos de celebridade na mídia.

“Fico vendo a Suri, filha do Tom Cruise, e penso: ‘coitada, é só uma criança’. Acho muito feio expor uma criança demais, prefiro preservar o Bernardo o quanto eu posso. Depois se ele quiser ser ator, aparecer, aí é com ele”, brincou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Thais França
Thais Françahttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!