Portal MSN

Metamorphoses estréia com 15 pontos de pico

A novela Metamorphoses estreou neste Domingo registrando 10 pontos de média e 15 de pico segundo a prévia do Ibope. […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

A novela Metamorphoses estreou neste Domingo registrando 10 pontos de média e 15 de pico segundo a prévia do Ibope. No horário, a Globo ficou com 33, o SBT com 15 e a Rede TV com 3.

 
A Record manteve uma ótima média de audiência durante todo o dia. Das 10h às 21h, a programação especial da Record registrou média de 08 pontos. A Globo ficou em primeiro com 24 pontos, o SBT com 11 e a Band com 2.
 
O Domingo foi marcado por atrações especiais. As séries de maior sucesso da Record foram bem durante o período da manhã. O Mundo Perdido, Clube do Terror e Mestre das Feras marcaram 5 pontos de média, empatado com o SBT em segundo lugar. O programa Domingo da Gente fez sucesso e alcançou 10 pontos de média. Os filmes “Os Caça-Fantasmas” e “A Máscara do Zorro” também alcançaram uma média alta: 10 pontos.
 
O elenco da novela reuniu-se no Teatro Record para assistir ao primeiro capítulo da trama produzida pela Record em parceria com a Casablanca.  O cocktail de estréia contou com a presença de cerca de 400 pessoas.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!