Portal MSN

Meu Cunhado: Bronco transforma seu carro em lotação

No humorístico Meu Cunhado desta quarta-feira, dia 17 de novembro, no ar pelo SBT às 21h35, Washington Cantapedra (Moacyr Franco) já […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

No humorístico Meu Cunhado desta quarta-feira, dia 17 de novembro, no ar pelo SBT às 21h35, Washington Cantapedra (Moacyr Franco) já começa o dia irritado, pois seu cunhado, Carlo Bronco (Ronald Golias) transformou o seu carro em uma lotação. Quando o publicitário sai para trabalhar e vê seu carro com várias pessoas dentro, fica inconformado, volta para casa e começa a discutir com o cunhado. Simone (Luiza Thiré) não aguentando mais põe um ponto final na discussão dos dois, ameaçando acabar com o casamento, caso haja mais algum tipo de briga entre eles.

- Continua após o anúncio -

Enquanto isso, Cacá (João Vítor Franco) recebe duas amiguinhas em casa e pretende levá-las para o quarto, mas sua mãe não deixa e quer saber qual o motivo de tanto segredo entre eles. Cacá explica que estão conversando sobre a palavra atração.

Chegando no trabalho Washington se depara com outro problema. O prédio onde ele trabalha está sendo invadido por um tarado. O publicitário começa então a fazer uma investigação para descobrir quem é o maníaco, mas não consegue desvendar quem seria o autor dos ataques. Ainda no escritório Washington recebe a ligação da sua esposa, Simone, que telefona para dizer que já confirmou presença no baile de época, da década de 20.

Simone também tem uma conversa com Lili (Carolina Espina), sua enteada, sobre como deve ser o dia da sedução, e o tipo de cartas que deve ser enviada para o namorado. Quando Bronco chega, também dá umas dicas e pergunta sobre algum fetiche que as mulheres gostam. Ele aproveita a presença da irmã, para pedir dinheiro, pois pretende ir ao motel com uma mulher que na opinião dele, é um “avião”.

- Continua após o anúncio -

No motel Bronco fica todo manhoso e quer descobrir os fetiches de sua “amiga”, dizendo que preparou uma surpresa para ela. Depois de alguns minutos ele aparece vestido de coelho. No retorno do baile, o casal Washington e Simone estão em clima romântico, quando o motorista da família os interrompe para contar mais uma que Bronco aprontou. Ele negociou o transporte de um javali de São Paulo para a cidade de Recife no carro do publicitário. O casal pede para Bronco desfazer o tal carreto, e para completar, o cunhado ainda pede que na volta do carreto, o motorista lhe traga algumas cabritas.

O episódio que tem o título “Dia da Sedução” vai ao ar logo depois da novela Seus Olhos.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!