Portal MSN

Michael Douglas diz que tem 80% de chance de vencer câncer em estágio avançado

Em entrevista ao programa "Late Show with David Letterman", o ator Michael Douglas disse que tem 80% de chances de […]

-

-

Katia Alves
Katia Alveshttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Em entrevista ao programa "Late Show with David Letterman", o ator Michael Douglas disse que tem 80% de chances de se recuperar de um câncer, já em estágio avançado, na garganta.

Douglas, de 65 anos, astro do filme "Wall Street – Poder e Cobiça", disse ao apresentador de talk-show David Letterman que uma biópsia havia mostrado que seu câncer estava no estágio 4, que segundo ele era "intenso, e então eles têm que agir contra ele…"

Observando que a revelação de Douglas causou um susto do público que estava no programa, em Nova York, Letterman perguntou se um estágio 4 seria um bom diagnóstico.

- Continua após o anúncio -

"Hmm, não", respondeu Douglas, segundo uma transcrição divulgada pelo programa "Late Show with David Letterman" da CBS.

Câncer no estágio 4 significa que se espalhou bem além do tumor original e costuma ser impossível de curar.

- Continua após o anúncio -

"Não, a gente quer que fique abaixo do estágio 1… mas não está — a grande coisa com a qual a gente está sempre preocupado está se espalhando… e as expectativas são boas…"

"As porcentagens são muito boas", acrescentou Douglas. "Eu odiaria dizer, mas no momento, parece que (as chances) devem ser de 80 por cento, e com certos hospitais e tudo, isso melhora."

Trata-se de "uma luta de oito semanas", disse Douglas, que iniciou o tratamento nesta semana.

Douglas disse a Letterman que seu câncer foi causado pela bebida e o fumo. Ele afirmou que sua garganta o estava incomodando fazia tempo, e diversos médicos o encaminharam para uma série de exames no ano passado, mas não encontraram nada.

Depois de tirar férias no meio do ano, ele foi submetido à biópsia, que revelou o câncer em estágio avançado. Douglas expressou sua frustração com os médicos que não encontraram nada, "porque eu estava ciente no começo do verão e comecei a reclamar sobre algo, mas eles não conseguiram ver naquele momento."

Letterman, conhecido por seu mordaz sentido do humor, disse que o ator é um "homem valente" e o abraçou fortemente ao fim da entrevista, gravada em Nova York.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Katia Alves
Katia Alveshttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!