MSN

sexta-feira, 3 de maio de 2024

Michael Jackson é inocente, diz júri

Acabou o pesadelo de Michael Jackson. O júri encarregado da decisão sobre o caso no qual o cantor enfrentava dez […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Acabou o pesadelo de Michael Jackson. O júri encarregado da decisão sobre o caso no qual o cantor enfrentava dez acusações, entre elas as de abuso sexual de menor e fornecimento de agente tóxico (vinho) com a finalidade de cometer o delito, considerou o réu inocente de todas elas.

Foram necessários sete dias de deliberações para que as oito mulheres e os quatro homens chegassem à conclusão, anunciada na noite desta segunda-feira no tribunal de Santa Maria, Califórnia, para cerca de 1.400 jornalistas e centenas de fãs.

Antes disso, mais de 140 pessoas foram ouvidas como testemunhas de acusação e defesa, entre elas celebridades como os atores Macaulay Culkin e Chris Tucker, em uma novela que durou mais de três meses. Ao longo da batalha no tribunal, a promotoria tentou convencer os jurados de que Michael era um pedófilo com passado marcado por atitudes inapropriadas, enquanto a defesa insistiu em retratar a família do acusador como oportunista.

- Continua após o anúncio -

Michael se entregou a autoridades em novembro de 2003, após seu rancho Neverland ter sido vasculhado pela polícia em decorrência das denúncias da família do menor. Ele negou todas as acusações desde o início do processo.

As informações são da MTV Brasil.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!