Portal MSN

Michael Jackson irá leiloar parte dos seus objetos

Segundo informações da imprensa americana serão leiloados cerca de dois mil artigos de propriedade do cantor Michael Jackson, de portas […]

-

-

Katia Alves
Katia Alveshttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Segundo informações da imprensa americana serão leiloados cerca de dois mil artigos de propriedade do cantor Michael Jackson, de portas da entrada do rancho Neverland às icônicas luvas brancas que veste até hoje.

As peças serão exibidas num edifício de Beverly Hills, na Califórnia, entre 14 e 21 de abril e, a partir daí, leiloadas.

A empresa organizadora da venda espera faturar cerca de US$ 3 milhões com as vendas.

- Continua após o anúncio -

"Michael Jackson era um colecionador de tudo", disse Darren Julien, presidente da Julien’s Auctions, à rede de televisão "Fox".

"Nunca vimos uma coleção tão extensa e original como esta" acrescentou.

- Continua após o anúncio -

Elementos decorativos, prêmios, móveis, pinturas, esculturas, antiguidades e todo tipo de objetos do artista irão a leilão.

Entre os objetos que mais chamam atenção estão a jaqueta que o artista usou na inauguração de sua estrela na Calçada da Fama de Hollywood, que deve ser arrematada por US$ 20 mil, e as meias soquetes com jóias que levou na turnê de 1981 com seus irmãos.

Julien acrescentou que, apesar dos problemas financeiros do cantor, Michael não se viu "forçado" a colocar seus objetos à venda.

"Ele nunca fez um leilão. Trabalhamos com ele nos últimos cinco meses e ele tem o controle absoluto sobre isto. É algo que Michael faz por desejo próprio", disse.

No site da casa de leilões (www.juliensauctions.com) é possível ver todos os artigos dos quais o artista quer se desfazer.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Katia Alves
Katia Alveshttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!