
Michelle Bolsonaro compartilhou em seu Stories no Instagram, nesta terça-feira (04), uma foto ao lado de Carol de Toni (PL-SC) demonstrando apoio a deputada federal nas eleições de 2026. O registro surge em meio a especulações de que Carol poderia supostamente deixar o PL. “Estou fechada com a Carol de Toni, independentemente da sigla partidária”, afirmou a ex-primeira-dama.
+ Tarcísio de Freitas está pessimista com as eleições de 2026, diz colunista
O encontro aconteceu em meio ao que está sendo chamado de “racha” durante as eleições de Santa Catarina em 2026, após a chegada de Carlos Bolsonaro (PL-RJ), fazendo com que Carol perdesse espaço e supostamente procurasse outro partido, conforme análise da deputada estadual Ana Campagnolo (PL) à Rádio São Bento.
Confira:

Prefeito de MT abandona evento com Michelle Bolsonaro
Durante encontro do PL Mulher, realizado no último sábado em Sorriso (MT), o prefeito da cidade, Alei Fernandes abandonou o local visivelmente irritado compartilhando uma nota oficial após o ocorrido.
+ Michelle Bolsonaro nega estar pronta para entrar na disputa eleitoral de 2026
“Durante a formação do dispositivo, as autoridades foram chamadas nominalmente, entre elas o próprio senador Wellington Fagundes. Entretanto, o prefeito do município, uma vereadora do PL e dois vereadores do partido não foram chamados para compor o dispositivo”, disse o prefeito em nota divulgada pela Prefeitura.
Em contrapartida, o PL Mulher explicou que a organização seguia um protocolo onde autoridades do PL seriam chamadas inicialmente e posteriormente o prefeito e sua esposa seriam convidados por Michelle para subir ao palco. “Receberia atenção diferenciada ao ser convidado pela própria Presidente do PL Mulher (Michelle) em momento especificamente previsto para tal”, afirmou o partido.
No entanto, Alei disse que em nenhum momento teria sido informado sobre o protocolo que iria ser seguido durante o evento. O prefeito ainda elogiou Michelle Bolsonaro, mas criticou o diretório local do partido.






