
Michelle Bolsonaro quebrou o silêncio após o marido, Jair Messias Bolsonaro, ser alvo de busca e apreensão da Polícia Federal. A ex-primeira dama publicou uma mensagem religiosa em seu Stories no Instagram, declarando toda a sua fé.
+ Trump volta a defender Bolsonaro e pede: ‘Deixem o grande ex-presidente em paz!’
“Senhor, Te amarei e Te louvarei por todos os dias da minha vida. Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor!”, compartilhou Michelle. O ex-presidente do Brasil foi alvo da PF na manhã desta sexta-feira (18), durante operação que visitou endereços ligados ao Partido Liberal (PL).
A busca faz parte das investigações que apura os crimes de coação no curso do processo, obstrução à Justiça e ataque à soberania nacional. Bolsonaro foi proibido pelo ministro do STF, Alexandre de Moraes, de se comunicar com outros investigados e usar as redes sociais. Além disso, foi determinado que ele não mantenha contado com o filho, Eduardo Bolsonaro, que está atualmente nos Estados Unidos.
Confira:

Donald Trump classifica investigação contra Bolsonaro de ‘caça às bruxas’
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, classificou em post compartilhado em seu perfil, na Truth Social, as investigações contra Jair Bolsonaro como “caça às bruxas”.
“Deixem o grande ex-presidente do Brasil em paz. Caça às bruxas”, destacou em trecho.
+ Jornalista da CNN Brasil comete gafe ao vivo e chama Jair Bolsonaro de ‘Bozo’
O atual presidente do Brasil, deixou um recado, sem citar o nome de Trump, afirmando que o Brasil é capaz de tomar decisões envolvendo o seu próprio povo sem precisar da interrupção de outros países.
“A defesa da democracia no Brasil é um tema que compete aos brasileiros. Somos um país soberano. Não aceitamos interferência ou tutela de quem quer que seja. Possuímos instituições sólidas e independentes. Ninguém está acima da lei. Sobretudo, os que atentam contra a liberdade e o estado de direito”, comentou em seu perfil no Instagram.






