
Michelle Bolsonaro compartilhou uma série de Stories em seu perfil no Instagram, nesta terça-feira (06), após o marido, Jair Bolsonaro, se sentir mal e bater a cabeça em móvel onde cumpre prisão, na Superintendência da Polícia Federal em Brasília.
+ Carlos diz que Jair Bolsonaro está com a saúde debilitada e sofrendo na prisão
Em novo registro, a ex-primeira-dama disse que estava aguardando autorização do ministro do STF Alexandre de Moraes no estacionamento do hospital DF Star, para ida de Bolsonaro a unidade de saúde. “Estamos no estacionamento do DF Star, aguardando o ministro Alexandre de Moraes autorizar a vinda do Jair ao Hospital”, explicou.
Michelle ainda fez um desabafo diante o momento delicado enfrentado pela família. “Que tortura, meu Deus!”, desabafou usando um emoji de choro. Anteriormente, ela havia detalhado o ocorrido com o marido.
“Durante a madrugada, enquanto dormia, teve uma crise, caiu e bateu a cabeça no móvel. Como o quarto permanece fechado, ele só recebeu atendimento quando foram chamá-lo para minha visita”, revelou a esposa do político.
Confira:

Nikolas Ferreira reage após acidente de Bolsonaro
O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) publicou um post nas redes sociais reagindo após a notícia sobre o acidente de Bolsonaro na prisão. De acordo com deputado, o ex-presidente ainda continua a ser mais “popular” que o atual presidente brasileiro Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
+ Após vídeo, web compara trajetória de Andressa Urach e Jair Bolsonaro
“O objetivo é claro: querem matar Bolsonaro, o homem que mesmo sem redes e preso injustamente continua sendo mais popular do que o atual presidente”, disse o deputado desejando melhoras a Bolsonaro.
Vice-líder de Lula na Câmara envia mensagem a Bolsonaro
O vice-líder de Lula na Câmara enviou uma mensagem pública para Bolsonaro desejando “melhoras”. Ele ainda relembrou as falas do ex-presidente durante a pandemia, dizendo que…Leia mais!






