
O Miss Universo usou o seu perfil para lamentar uma perda importante para a história do Brasil no concurso. Maria Vargas, primeira brasileira a vencer do concurso, faleceu aos 80 anos.
Ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Arcanjo Miguel. Sua morte foi confirmada pela filha, Fernanda Vargas, através das redes sociais. A organização expressou suas condolências aos familiares e amigos de Maria, destacando sua trajetória durante o concurso, além de importância para o país.
“A Organização Miss Universo expressa suas mais profundas e sinceras condolências à família, aos amigos e a todos que foram tocados pela vida de Iêda Maria Vargas, Miss Universo 1963”, iniciou o Miss Universo.
De acordo com a organização, Vargas foi a primeira mulher brasileira a conquistar a coroa de Miss Universo, sendo dona de uma personalidade marcante e garra que marcou para sempre a história do concurso.
Confira:
Importância no Miss Universo
“Como a primeira mulher do Brasil a conquistar a coroa de Miss Universo, sua graça e espírito pioneiro deixaram uma marca indelével em nossa história”, continuou no post homenageando a brasileira.
+ ‘Jornal Hoje’ anuncia morte e lamenta perda importante para a publicidade no Brasil
Por fim, o Miss Universo deixou claro que o legado da brasileira ficará na memória de todos, inspirando outras gerações de futuras candidatas ao importante título mundial. “Que seu legado continue a inspirar as gerações futuras”, concluíram em nota.
Ator da Globo passa por transplante
Um ator da Globo passou por transplante recentemente e revelou como está sendo a sua recuperação. Em post publicado nas redes sociais, ele contou como foi o procedimento e revelou que já está presenciando mudanças como…Leia mais!






