Portal MSN
Portal MSN
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Mônica Waldvogel comemora o primeiro aniversário do ”Dois a Um” no SBT

O Dois a Um, com a jornalista Mônica Waldvogel, completa seu primeiro aniversário em edição especial a ser exibida no […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

O Dois a Um, com a jornalista Mônica Waldvogel, completa seu primeiro aniversário em edição especial a ser exibida no próximo domingo, dia 29 de maio, 0h20. E a comemoração será em grande estilo, com o encontro explosivo e inusitado de um dos principais comunicadores da televisão e de um dos mais importantes diretores teatrais do País: Ratinho e José Celso Martinez Corrêa.

O Dois a Um leva semanalmente ao telespectador um mix de jornalismo e entretenimento que reúne formadores de opinião das mais diversas áreas de atuação. Mônica Waldvogel esbanja charme e elegância num bate-papo com seus convidados sobre assuntos que vão da política à economia, da literatura à biologia, do esporte à culinária.

Em plena madrugada, o Dois a Um alcança picos de audiência de dois dígitos. O programa já recebeu mais de 80 personalidades, como o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, o escritor João Ubaldo Ribeiro, o prefeito José Serra, os ministros Marina Silva, Nilmário Miranda e Tarso Genro, os atores Luiz Fernando Guimarães, Irene Ravache e Paulo Autran, a apresentadora Adriane Galisteu, os deputados João Paulo Cunha, Luiza Erundina e Fernando Gabeira, os senadores Eduardo Suplicy e Heloísa Helena, o antropólogo Roberto da Matta, o públicitário Washington Olivetto, o pessoal da Terça Insana, o fotógrafo J.R. Duran, o governador Aécio Neves, o psicanalista Jorge Forbes, os técnicos Parreira e Bernardinho, os jornalistas Ricardo Kotscho, Clóvis Rossi, Eliane Cantanhêde, Jorge Bastos Moreno e Paulo Moreira Leite, os músicos Tony Bellotto e Arnaldo Antunes, só para citar alguns. E para coroar esse primeiro ano, o Dois a Um acaba de ganhar o Troféu Imprensa de Melhor Programa de Entrevistas da televisão, em escolha unânime dos jornalistas que formaram o júri da premiação.

- Continua após o anúncio -

Com conteúdo e produção da Nossa Senhora da Boa Notícia, o programa é dirigido por Regina Echeverria e gravado nos estúdios da TV7 VídeoComunicação. O talk show Dois a Um vai ao ar pelo SBT logo depois da Sessão das Dez e Meia.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!