"Nada melhor do que um belo dia de praia para relaxar após uma semana de trabalho…Nada melhor, se este dia não for um domingo!", decreta o personagem do ator e autor Bruno Mazzeo, que estreia neste domingo, dia 26, o quadro ‘Cilada’, dentro do ‘Fantástico’. A primeira tarefa árdua de Bruno é encontrar um lugar ao sol numa praia lotada de banhistas! Depois, conviver com a vizinhança "espaçosa", com as crianças pulando – e jogando areia! – de um lado para o outro e com os gritos de vendedores ambulantes por todos os lados. O episódio ‘Praia’ abre uma série de histórias sobre programas que se transformam em grandes "roubadas" e tiram qualquer um do sério.

Os episódios terão uma duração média de oito minutos e sempre receberão atores convidados, entre eles Fernanda de Freitas e Maria Clara Gueiros. A ciladas escolhidas para o ‘Fantástico’ vão retratar acontecimentos do cotidiano. Nos próximos domingos, Bruno vai contar – sempre com muito humor – tudo o que pode acontecer de errado quando você decide marcar um encontro amoroso durante o dia ou sair para almoçar com colegas de trabalho em uma churrascaria.

Os temas não são escolhidos por acaso. "Quase sempre são histórias que aconteceram comigo ou com meus amigos. Ou que poderiam acontecer. Elas servem de inspiração para os textos", conta Bruno, que completa: "O interessante do Cilada é que ele tem uma mistura inovadora, de diferentes linguagens. Não é um sitcom; tem esquetes soltas, com referências de "stand up comedy", sátiras a comentários e vinhetas gráficas".

O ‘Fantástico’ é exibido aos domingos, após do ‘Domingão do Faustão’.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here