
Morreu neste domingo (25), Ubirajara de Souza, conhecido popularmente como Bira Haway. O produtor musical era pai de Anderson do Molejo e estava internado no Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
+ Com câncer raro, Anderson do Molejo é internado e grupo cancela shows
Segundo informações compartilhadas pela “Band”, o profissional enfrentava problemas de saúde nos últimos anos decorrentes de uma insuficiência cardíaca. Ele havia passado por uma cirurgia para amputar uma das pernas.
Ele recebeu alta médica e voltou para casa, retornado à unidade de saúde após seu quadro se agravar. Ao receber diagnóstico, Ubirajara foi transferido para o Hospital Carlos Chagas. Ao longo de sua carreira, ele se destacou por seus projetos da música se tornando uma grande referência. Atuou ainda como intérprete de escolas de samba no Rio, com passagem marcante pelo Carnaval, deixando sua história marcada na memória de muitos.
Anderson do Molejo
O vocalista do Grupo Molejo morreu em decorrência de complicações de um câncer, diagnosticado em 2022. Desde então, passou por várias internações e travou uma longa luta contra a doença.
+ Em tratamento do câncer, Anderson do Molejo desmente boatos de internação: ‘Está tudo bem’
Em nota oficial, o Molejo se despediu do artista, destacando sua carreira e importância para o grupo. “Nosso guerreiro Anderson Leonardo lutou bravamente, mas infelizmente foi vencido pelo câncer, mas será sempre lembrado por toda família, amigos e sua imensa legião de fãs, por sua genialidade, força e pelo amor aos palcos e ao Molejo”, informaram no texto.
Nikolas Ferreira tomou atitude após sofrer ameaças
O deputado federal Nikolas Ferreira tomou uma atitude após sofrer ameaças em caminhada de 200km até Brasília. Ele foi informado sobre o fato, decidindo que era o momento de agir para preservar a sua segurança…Continue lendo a matéria completa!





